Despedida

Como começar a dizer adeus a quem pretendo deixar? Chega-se a mim aquele nó na garganta e um tremor nas mãos (...)

Tudo tão difícil, mais é preciso para que nossas vidas possa prosseguir adiante. Deixar não é exatamente o que estou tentando fazer com você! É simplesmente dar a ti o que se faz necessário nesse tempo. Às vezes é preciso dar liberdade para que as asas se abram e se possa aprender a voar. Seria bom se conseguissemos conversar! Seria o certo se aprendesses a me ouvir e a não me sentenciar a me calar. Talvez seja por isso e só por isso que, não conseguis sair do lugar. Porque não sabe ouvir ; somente, sabes falar...Falar é bom eu sei! Mais ouvir ainda se faz melhor. As pessoas padecem e causam morte em seus relacionamentos por não saberem ouvir, porém, querem muito serem ouvidos.

A sensação de coragem me voltou e agora após escrever, escrever e escrever: consigo escrever mais e melhor. Por isso quero deixar claro que não e nunca abandonarei você; mas, preciso dizer um breve adeus e seguir adiante sem que eu atrapalhe você. Não te ceguei, nem te arranquei de lugar algum, não deixei de cultivá-lo um só dia ao seu lado...Não faltou bons momentos nem forcei limitações ao seu caminhar...de tudo o que era amor se fez amor e lhe foi dado ...mas; o tempo diz tudo e a fala falha com muito falar...

Se vais chorar como chorei - que lhe sirva de aprendizado e lição, para que em outro tempo não faça o mesmo e não colha mais dores ao seu coração. Pense assim: " tudo na vida é passageiro".

Tente se reposicionar e se erguerás de forma mais estática! Siga em frente e sejas feliz...Não pense que fora deixado....só pense que lhe fora dado o direito de recomeçar com mais amor...

Rogéria Monteiro
Enviado por Rogéria Monteiro em 21/12/2023
Código do texto: T7958906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.