De Deus

Oi meu filho , vim aqui mais uma vez através desta carta expressar o meu amor por você !

Uma vez eu expressei esse amor quando entreguei o meu Filho único por causa de você , ah , naquele dia eu enchi a terra de amor !

Sabe , todos os dias eu demonstro que te amo , lembra aquele dia que você tava no seu quarto sem conseguir dormir e derepente você começou a lembrar daquela canção ? Então aquele dia fui eu que cantei ela pra você , ah! eu sabia que você ia precisar dela pra dormir!

E aquele outro dia quando você estava no banho pensando sobre como resolveria aquele problema ? Imediatamente você sentiu uma paz que comentou até com seus amigos que, não conseguiria explicar mesmo que tentasse. Então filho , fui Eu quem soprei essa paz Em seu coração , por isso você não conseguiu explicar pra ninguém pois essa é Aquela paz que excede a todo entendimento!

AH! e aquela manhã que você estava lavando as louças e derepente você começou a orar por aquela pessoa ? Lembra disso? Pois é! Naquela manhã eu visitei ele com misericórdia por causa daquela oração que você fez !

Ah eu te amo tanto , eu te quero tanto , e essa é mais uma forma que eu encontrei te dizer pra você "FILHO , eu estou com saudades".

Com amor,

Deus , seu Pai.

Larissa Coelho
Enviado por Larissa Coelho em 21/12/2023
Código do texto: T7959103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.