Olhos

Você é a imperfeição mais perfeita aos meus olhos.

Hoje acordei, mesmo, solitário, deixei minhas dúvidas e angústias guardadas no fundo do inconsciente. Deixei os sonhos invadirem meus pensamentos, distraindo-me das amarguras e tristezas que a vida me apresenta cotidianamente, forçando-me a desistir da esperança e da felicidade.

Pego-me observando teus olhos longínquos perdidos em meio a tantas dúvidas e atribulações. Olhos solitários brilhantes e insistentemente acuados. Tento distrai-los e mudar os pensamentos turbulentos para os mais tranquilos e confirmo que os mesmos olhos longínquos são belos e cheio de vivacidade. Podes achar que o brilho que tens é pouco, mas quem os percebe enxerga VIDA, gentileza, AMOR. Se te falam que são agressivos, pobre dos acusadores, pois não conhecem a doçura dos olhos que tens. É de confessar que eles às vezes fingem não perceber quem está a sua frente, deixando ficar solitário distraído com a imagem distorcida da vida.

desconfio que saiba da beleza dos olhos que tens, mas deixa-a escondida em meio a marra que impõe não sabendo que seu coração pulsa. Consigo te ler pelos teus olhos, pois dizem que estes são as janelas da alma, mesmo que finja, disfarçando na tentativa de fechá-los ou desviar dos meus. Os teus olhos perturbam os meus na busca frenética para te alcançar e reclamar que não precisa que eles continuem vagos e longe, revelo constantemente que perceba a importância e beleza que teus olhos carregam.

Imagino que eles já viram muitas coisas que os deixaram perplexo e que os levaram a sempre serem desconfiados e arredios. Entendo que por vezes tens olhos te causaram dores e desespero, já derramaram lágrimas solitárias, flutuando na angústia da solidão e lá permaneceram ate perceberem que eles carregam vida e são o reflexo do grande humano que és, pois também lhes trouxeram amor e conforto ao perceber que eles não são solitários.

Estou certo que teus olhos cativaram e fizeram grandes conquistas que o acompanham ao longo dessa sua trajetória que desejo ser longa.

Não deixe as janelas da sua alma entreabertas ou fechadas, expando-as e permita que eu enxergue a beleza que eles carregam, olhando dentro de você e que nosso olhos se cruzam e caminhem juntos.