Nossa última e tensa conversa .

Nunca foi minha intenção te usar e sinceramente acho que não usei , porque tudo foi do coração, sempre estava como estou , pra te ouvir , muitas vezes , você lá mal humorado , eu ali pra te ouvir e você dizia que preferia ficar sozinho e não te recriminei por isso, quantas vezes te orientei , te aconselhei , te desejei como desejo todo bem da vida , quantas vezes me entristeci com suas preocupações , quantas palavras de conforto te desejei e mandei , quantas mensagens de otimismo , quantas coisas que vieram do meu coração que sempre foi sincero no amor que sinto por você , às vezes estamos com alguém e este alguém realmente nos usa , para se beneficiar de algo , para conquistar status , bens materiais, para ter alguém pra subjulgar ou só pra ter alguém...

.jamais eu seria essa mulher ..... Ao contrário seria aquela que te traz paz , que sempre te compreende , que te incentiva nos seus planos, que te mostra o lado bom da vida , que impulsiona sua espiritualidade, que nunca te criticaria ...que compartilharia todos seus gostos como se meu fosse , sabe por que?Por que te amo demais, e Por que a vida me deu maturidade , ou melhor , as vidas sucessivas , me deram maturidade para ser essa mulher...Eu posso ter trilhões de defeitos , mas jamais usaria alguém , nem aquele que se diz meu inimigo , pois eu não tenho inimigos , posso não ter muitos amigos,você me conhece bem e sabe disso

Que palavras proferi e que ouviste para criticar alguém? Para rebaixar alguém? Para dizer que sou a melhor? Pra rir de alguém? Pra destratar alguém? Você nunca me viu fazendo isso e nunca verá. Você sabe perfeitamente disso ...

[22/12 16:54] Layla: Eu aprendi com o exemplo do meu pai a não chutar nem um cachorro sarnento , que diria qualquer ser humano. Pra mim , rico , pobre , negro , branco , estrangeiro, religioso , ateu ,pessoas de ideologia política da direita , de ideologia da esquerda, criança , idoso , deficiente físico , órfão , morador em situação de rua ou dependente químico , pessoas com insanidade mental ( loucos ) todos sem exceção tem meu respeito.

E o pouco de amor que plantei no meu coração... não é o suficiente para agasalhar a todos , mas é , quando Deus os coloca na minha vida , toda a vontade de fazer o melhor , vibrar o melhor para eles .. Esse é meu caráter e não tem como ser diferente ... Não impressiono ninguém, pois aprendi a não ostentar, eu te falo o que meu coração sente e dentro da minha capacidade limitada que tenho, faço!

Pode este fazer , não ser o suficiente , mas é toda suficiência de capacidade que há dentro de mim .. Não julgo ninguém , não faço juízo de valor de ninguém e as poucas vezes que fiz, eu me retratei perante a pessoa , como retrato se consto , que assim agi no meu dia ... quando a noite chega .. faço uma análise de tudo que fiz , o que falei , o que senti no contato com todos , para não cultivar trevas dentro de mim.. muitas ações passam, é verdade , mas são insignificantes perante a consciência atenta aos meus erros , e se cometo falta grave , como talvez tenha cometido com você , peço a Deus para que sua justiça se assim considerar que fiz , me dê a provação e a expiação necessárias para a corrigenda , ao meu suposto deslize ou falta e, a oportunidade de um dia de joelhos pedir perdão a você ou a outrem , não importa se será nesta ou noutra vida , a quem sem intensão prejudiquei! Meu amor por você nunca morrerá!