Uma mensagem para nós.

A vida deveria ter te trazido quando eu estivesse preparada para você, não foi isso que aconteceu e uma dor surgiu, a partir deste fato no seu e no meu coração... Mas a vida é sábia e ela não erra , Deus também não erra , é sábio , ambos , dizem à máxima popular : escrevem certos por linhas tortas ... Com nossas dores , talvez , a vida e Deus querem nos mostrar que há tempo para tudo , como prescreve o livro de provérbios da Bíblia " Tempo de plantar , tempo de colher , tempo de sorrir , tempo de chorar .".. Nós dois plantamos no tempo a semente do amor ..e um dia ( não se sabe ainda quando) colheremos os frutos de amor desta semente plantada , não importa , se neste interregno...o vento da dificuldade , o sol da mágoa , a escuridão da incerteza, as águas do pranto inundem de tristeza e dor nossas almas . Todas essas aflições , dúvidas , medos, desesperanças serão , se nos resignarmos sem revolta a fortaleza que sustenta essa semente, a lição que o aprendiz da sabedoria passa para se pós- graduar de experiências , vivências e fé. Enfim , esses contratempos tornarão os frutos deste nosso amor mais firmes , mais maduros , mais saborosos e mais duradouros ...Pois , Deus e a natureza , que é sua manifestação , fazem tudo perfeito e um dia haveremos de compreender essa perfeição quando tivermos capacidade de auscultarmos nosso coração , nossa alma , e também quando o amor ser o morador constantes de nosso espírito, sem as tempestades das aflições que carregamos por dentro e que se exterioriza por fora.