CARTA ABERTA

Em singelos momentos essenciais, encontro inspiração nas palavras que fluem em minha mente, e busco expressar sentimentos profundos. Porém, percebo que algo essencial escapa da minha descrição, um vazio no peito que ecoa a falta que você representa. Cada pensamento dos meus dias é permeado por sua presença, mas reconheço a importância de permitir que você viva livremente, assim como você me disse.

Embora meu desejo seja tê-la completamente para mim, compreendo que o caminho certo é deixá-la viver do modo que escolher. Anseio por uma paixão avassaladora, digna de um filme, mesmo sabendo que é um sonho. Por vezes, considerei fugir desta realidade, mas compreendo que as soluções não são tão simples assim.

Você despertou algo único em mim, mas questiono se mereço viver um amor assim. Por isso, me afasto, nego, mas continuo a viver, mesmo que algo me prenda a você. No seu olhar, encontro o meu reflexo, e meu amor por você é infinito.

P.S.: Este texto não pretendia ser uma carta para você; originalmente era sobre como minha inspiração retorna em momentos singelos. No entanto, percebo que, no fundo, você é a minha verdadeira fonte de inspiração.

Com amor, Myllena.

Myllena Morais
Enviado por Myllena Morais em 27/12/2023
Código do texto: T7963232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.