Carta a alguém que nunca ira ler - 13

Olha eu aqui de novo escrevendo pra alguém no qual jamais ira ler minhas palavras. Gostei tanto de escrever uma carta com um destinatário que achei que desde então escreveria sempre pra você, colocando um destino e lhe entregando quando achasse que fosse necessário. Pois é, nem tudo é do jeito que a gente planeja, não é mesmo?! Seria legal se você seguisse meu roteiro, as coisas serias mais fáceis, bom, pelo menos em minha mente elas parecem mais fáceis ne. Tá, sei que estou querendo de mais, ainda mais sendo eu que não falo quase nada do que sinto pra você, como iria saber o roteiro se não te entreguei uma copia. Mas é só por esse motivo que não tenho raiva de você, afinal, você não tem culpa de eu ser uma pessoa traumatizada que tem medo de falar de si e principalmente do que sente. Mas apesar de não ter raiva, estou me sentido chateada com você e isso eu posso sentir sem culpa, afinal de contas, os motivos foi você quem me deu e por isso tenho direito de me sentir assim. Tudo bem, eu deveria saber que assim como todas as outras vezes em minha vida, eu não deveria ter gerado expectativas, ter acreditado que seria real, mas poxa, essa sou eu, sempre acredito nas pessoas, confio em suas palavras iniciais e como estamos no processo de nos conhecer, deixei a inocência falar mais alto e mais uma vez acreditei em alguém. De verdade, acredito que essa seja uma característica da minha personalidade e creio que isso não ira mudar, sempre vou acreditar nas pessoas, porém, como sempre (graças a Deus), a pessoa só me faz de boba uma vez, então sinto em lhe informar, mas não sei se vou creditar mais em você, assim como acreditei até então. Não estou dizendo que não acredito em tudo que você me disse, mas sim que algumas coisas já não terá o mesmo crer para mim, é o famoso acreditar desacreditando, acreditar mas não confiar, fazer planos sem se envolver 100%.

Haaa mas o que te fiz para pensar isso? Pois bem, ai vai uma listinha pra você, em ordem numerada pra você não se perder (o que não quer dizer que estará em ordem dos acontecimentos).

1º fazer planos e não cumpri-los, fingindo que nunca os fez;

2º pedir para que eu faça algo prometendo que ira me ajudar e nunca ter um retorno;

3º te enviar as coisas e não ter respostas;

4º pedir por uma conversa que não ira acontecer;

5º me tirar dos seus planos mais rápido que um piscar de olhos;

6º não me procurar acho que também conta né;

7º não fazer questão de minha presença também.

Não estou lembrando de mais coisas, sorte sua, se não ao final dessa carta era bem possível que nunca mais me vesse. Mas agora que estou aqui escrevendo essa carta a você, percebi que talvez seja loucura da minha cabeça, mas ainda assim, se for mesmo coisa da minha cabeça, se for algo irreal, algo aconteceu pra eu estar chateada e pensando essas coisas.

O fato de você me falar que iria me ajudar com o passaporte e na hora desconversar me deixou chateada; de convidar para passar a virada do ano juntos e agora nem nos ver também me deixa chateada; pedir para que eu enviasse minhas cartas para que assim pudéssemos conversar sobre e nunca mais dar um retorno, acredito ser o maior motivos de todos, afinal, é o motivo de eu estar escrevendo essa carta sem destino novamente, até porque se é pra não ter um retorno pra que enviar a alguém? melhor mantê-la aqui, pelo menos o pensamento vai estar aliviado e não vou esperar por retorno algum.

Eu seria te entregar essa carta, mas já não faz sentido, melhor deixar aqui mesmo, como um desabafo, pelo menos assim vou começando o processo de desvincular de você, mesmo não sendo o que eu quero de verdade, mas preciso me proteger de qualquer coisa que possa afetar meu psicológico.

Não sei o motivo que você está fazendo isso, se sou eu quem te gero insegurança ou se está acontecendo algo, mas como você não diz e minha formação em vidente ainda não está nem em andamento não tem o que eu fazer a não ser me proteger. De verdade, ao invés de está aqui sentada em frente ao computador, queria estar sentada em frente a você, falando tudo isso pra que a gente pudesse se resolver e olha que morro de vergonha dessas coisas, mas dessa vez eu queria, pelo menos dessa vez seria resolvido de verdade e não resolvido comigo seguindo em frente, fingindo que nada aconteceu.

O ano está acabando e de verdade não tenho nada planejado para o próximo ano, sei que quero que você faça parte (de forma saudável) do meu próximo ano e que vou colocar mais uma vez minha saúde e viagens em primeiro lugar, fora isso o que vier é isso mesmo, e em relação a saúde e viagens, como só dependem de mim esta ok, mas para que você esteja em meu próximo ano, vou depender que você queira isso também né, então espero que você decida o que quer da vida e me comunique, esperar não vou, mas seria legal ter esse retorno.

Continuo gostando muito de você, mas pode ser que isso comece a diminuir =(

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 30/12/2023
Código do texto: T7965472
Classificação de conteúdo: seguro