MPRESSÕES ATUAIS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL

Há um ano acontecia algo tremendo no país. A esquerda venceu as eleições em que não se pode provar que foram legitimas. E foram meses de perseguição maciça pela imprensa, por artistas, pela própria esquerda contra Bolsonaro. Ninguém o defendeu, principalmente o judiciário, que assumiu a liderança da campanha do individuo que assumiu o poder em janeiro de 2023.

Um ano se passou, e o país está num caos político, jurídico e institucional. A constituição virou uma piada, nossa bandeira proibida de ser usada em vários lugares, e nosso hino igualmente. Falar em Deus, família, pátria e liberdade viraram sinônimo de ir contra o sistema, e gerando possibilidade de retaliação, exclusão das redes sociais e até prisão. Liberdade virou uma piada de mau gosto. E, democracia então? Ainda existe isso no país? Democracia relativa?

A palavra “verdade’ virou utopia. Antes se dizia que havia a verdade de cada lado, e a verdade em si. Hoje, questiono se ainda existe uma no mundo. Aliás, a justiça, a verdade e democracia jazem num tumulo profundo e tenebroso. A Bíblia diz que “o mundo jaz (está sob o domínio do mal) no maligno”. E, porque está moribundo, não tem capacidade de reagir ao mal. A inversão de valores é uma realidade dantesca. O mal agora é tido com bem e necessário. O antigo BEM virou uma piada e tomou o lugar do mal.

Quem poderia tomar as rédeas da nação, sua linha de frente aliou-se ao mal. Como consequência, a derrocada se deu no dia 08/01/2023 quando inúmeras pessoas foram presas, tidas como terroristas, e as Forças Armadas não deram suporte e nem ajuda. Ao contrário, fizeram os patriotas de idiotas. Infiltrados fizeram a cabeça de muitos, e os indivíduos contratados pela esquerda como é notadamente sabido, por todos os vídeos que foram mostrados nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Rubble, etc.). Inúmeros jornalistas e youtubers foram e são perseguidos, presos, alguns fugiram do país, políticos perseguidos presos, seus mandatos cassados. Hoje, a praça dos três poderes são uma utopia. E, o povo não tem confiança na justiça, no congresso, e muito menos no executivo e em seu staff. A imprensa não merece confiança, os jornais da TV são partidários, tais como Globo, CNN, Band, etc.

Alguns falam que na situação em que nos encontramos, só uma guerra civil, e me pergunto: como? Com paus, pedras, enxadas, como no tempo dos camponeses antes da revolução de 1964? Ou voltarmos as ruas? Primeiro, foi-nos dito que armas nas mãos do povo seria perigoso, pois aumentariam os crimes, exatamente por não saber usa-las. Então, foi-nos imposto o desarmamento, apesar do plebiscito assinalar que o povo foi contra. Segundo, veio a pandemia, e nos obrigaram a ficar em casa, amedrontados, sem sabermos o que fazer, ou tomar para nos livrar da morte pela covid. Terceiro, fomos obrigados a tomar vacinas sem comprovação cientifica, enclausurados dentro de casa, perdemos empregos e consequente salários para sustentar nossas famílias. E, hoje, muito jovens e pessoas de várias idades estão morrendo por morte súbita, e ninguém assume a responsabilidade por este crime. Um crime mundial, cujo o propósito é reduzir a população mundial em 1/3. Além das guerras, dos assassinatos praticados por bandidos, por homens violentos agora em pleno poder de suas vítimas, e sem chance de defesa. A cobertura dada aos criminosos fez com que armassem até os dentes com armas de todos os calibres e potência. A população desarmada, amedrontada, e refém dos bandidos e do estado, sem ter a quem recorrer. Estamos a espera de um milagre. Só que Deus pode virar as costas para nós, em face das ações maléficas, das omissões de uma sociedade corrupta, corruptora, adepta do crime, da malandragem, da ganância, dos crimes sexuais, da violência em todas as instâncias.

A esquerda fez um trabalho lento e organizados para destruir a nação. Foram anos de adestramento sistemático, incluindo as universidades federais como aliados e a imprensa. Há um livro publicado pelo professor aposentado chamado por Itamar Silveira , onde escreve que elas são instituições sem que lá não convergem apenas um grupo de pesquisadores e alunos sedentos por descobertas cientificas. Na verdade, são locais em que se desfilam egos inflados, visando enfeitar seus currículos lattes e obter melhorias salariais. Mas, o que vemos é a disseminação de ideologias perigosas e danosas que visam destruir princípios e valores que norteiam a sociedade. E trabalham há décadas formando e informando, adestrando jovens alunos que não têm maturidade para enfrentar uma verdadeira lavagem cerebral

Não tenho mais um país chamado Brasil como nação, pois ele é qualquer coisa, menos uma nação livre. E, não morrerei por um lugar dominado pelo mal, pela corrupção, pela ladroagem, pela ausência de caráter, e de liderança comprometida com a verdade, a justiça, em prol do bem do seu povo. Nem a mim, nem a meus familiares. Gostaria de ter condições suficientes para sair do país com toda a minha família, mas não condição de refugiados. Mas, ao que tudo indica, daqui a algum tempo, se não houve uma intervenção milagrosa da parte de Deus, talvez tenhamos que sair nesta condição. O grande problema hoje é para onde. Europa? Com a dominação muçulmana na França, Inglaterra, Portugal, Alemanha, Espanha...? Nem pensar. É sair do inferno e cair na casa de satanás. Ásia e África, muito menos. Estados Unidos, em crise e decadente moralmente falando. Denuncias de rapto de crianças para orgias sexuais de podofilos, e ou venda de órgãos. Mal este que está presente em todas as nações do mundo, incluindo o decadente país chamado Brasil. As denunciais ganharam os jornais e redes sociais, mas ninguém foi preso, pelo menos os notáveis tanto políticos, quanto empresários, como atores e atrizes de Hollywood. Espero que torço para Trump vença as eleições. Aliás, deixei de assistir qualquer coisa que vem de lá, incluindo vídeos da Disney.

Não assisto mais jornais, nem filmes, novelas, e programas diversos tanto nas TVs por assinatura, quanto pelas TVs abertas. Faço parte do grupo que boicota todos os segmentos que são de esquerda e viés comunista.

Precisamos estar atentos aos acontecimentos que virão. Os prognósticos são péssimos. Eu espero que este desgoverno não consiga terminar o mandato. Caso contrário, estaremos definitivamente perdidos.

Teofila
Enviado por Teofila em 05/01/2024
Código do texto: T7969887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.