Ficou tudo em branco e no preto eu mudo

Eu deveria enviar uma carta para ti, mas não consegui. Me desculpe! Mas, você também não me enviou. Não sei se você enviou, mas, não vi nenhuma cartas até agora. E tudo bem! Não gosto de cobranças assim como você. E amo isso!

Estou pensando em enviar essa carta. Não sei quando.

Mas, já estou escrevendo, mas não no papel em branco. Estou escrevendo no preto, na tela .

Pois bem! É que, na verdade a intenção era enviar uma carta, normal. Mas, o que seria o normal?

Tanta coisa muda né, que a gente se muda, e nessa muda as vezes floresce, às vezes.

Eu gosto muito de escrever, e também gosto muito de escrever para você, mas as vezes eu não envio diretamente para você.

Uma carta é raro, e nem sei se alguém envia cartas ainda. Geralmente é só se comunicar pelas redes sociais, é mais prático e é bem rápido.

Mas, se olhar bem, fico tudo tão rápido que não tem tempo para o tempo. É muita coisa para o tempo.

E demorei um pouco, porque a pessoa fica perdida com o tempo, e nesse meio tempo, eu me perco também, com algumas emoções. Isso é bom e é ruim também.

Enfim! Fui lá nos correios para enviar para um amigo, um marca página. Quando eu cheguei eu fiquei perdida e o selo é digital. Curioso né?!

Existem tantos selos, tantos desenhos e agora só tem um tipo. Porém, não chegou no destino. Ficou no caminho. Espero que alguém goste desse marca texto, ele é bordado e levou tempo.. Rs

Mas, vou enviar o marca texto do amigo de novo, claro! Só não sei quando.

Antigamente, uma carta era uma alegria ou um pesar, e as vezes todo mundo queria ler, ou então, só queria ler essa carta, o pensamento e a imaginação. Apreciar essas emoções. Criatividade pura!

E agora são tantas tecnologias e tantas redes sociais que não tem tempo para apreciar a expectativa. É tudo pronto!

Você já usou Papéis de cartas? (lembrei daquelas pastas de papel de carta em que eram bem decoradas nas folhas e geralmente tinham coleções de papeis de cartas. E, geralmente era só uma folha "em branco" decorada, mas não enviavam para ninguém. Curioso!

Mas aí, compravam, ganhavam e trocavam os papéis de cartas, e deixava nessas pastas. As vezes, só para colecionar, ou geralmente, em vez de enviar para alguém especial, o medo tomava conta e essa carta, especial, ficava em branco, mas os pensamentos eram tantos. E aí, o destinatário não via a carta.

E então, as vezes ficava tudo em branco

Será que é assim, com alguns adultos? Nessas pastas só para colecionar, armazenar ou acumular, assim como nas emoções? O que não se bota para fora e desbota? Será?

Assim como pensam 'Qualquer coisa ta aqui" ou "depois "... E assim como nas redes sociais? Será?

Que geralmente nas redes sociais é uma bagunça tão grande que a pensa que tá entendendo tudo, só que não. E vice e versa. É uma ilusão tão grande, que nem sei, e eu fico perdida também. Claro!

Enfim! Telas, pastas, papeis de cartas ou cartas de papel. Tanto faz! Na verdade eu acredito que parei o tempo, e, talvez, o tempo que me parou. Eu não tive tempo para emanar o teu amor.

Mas se isso ficar em branco eu risco e arrisco quantas vezes for.

Só sei que estou escrevendo para ti

Não sei se você vai me ler ou não

Tá aí!

Escrevi para você, só para vocês.

Vanessa Missena (psicopoetisaa)
Enviado por Vanessa Missena (psicopoetisaa) em 08/01/2024
Reeditado em 08/01/2024
Código do texto: T7971688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.