Uma carta para Marcos

Jequié, 9 de janeiro de 2024.

Amado Marcos

Há dezoito anos no conhecemos e escolhemos ficar juntos, bem que você no início ficou com o pé atrás, mas Mon e Gleice deram um empurrão e você olhou para mim com outros olhos.

Na nossa maior idade, estamos aqui e temos muito para comemorar, pois, formamos uma linda família, não, a família perfeita, tipo propaganda de margarina, vivemos um mundo real e na realidade, sem filtros, tudo pode acontecer, inclusive, os desentendimentos, as diferenças de posicionamento, as contas que vencem, as doenças que batem a nossa porta....

Minha memória está carregada dos momentos que são só nossos, em muitos estivemos sozinhos, eu e você, lado a lado, um sendo o alicerce para o outro não desmoronar.

Vejo daqui a há choros de alegria, nosso casamento foi tão simples, sem festança, contudo carregado de amor e companheirismo a dos nossos amigos e familiares. Lembra quando falamos que seríamos pais? Ah! Recebemos tantas energias boas, tantas mensagens de alegria, Gu veio trazer mais festividade para nossas vidas.

Também enxergo os momentos dolorosos, em muitas vezes, às lágrimas de dor,que escorriam dos olhos para exprimir as aflições que estavam em nosso peito. Caímos várias vezes, mas nunca ficamos no chão, socorridos por mãos de amigos, pelos familiares e pela fé, levantamos e vamos caminhando.

Não sei até aonde vamos, espero que temos maturidade para chegar no infinito, pois nosso amor é fortalecido nos desafios da vida, a cada tombo ficamos mais fortes, a cada rio que corre dos olhos (dos meus, pois sou chorona) banhamos a nossa fé com mais esperança e afetos.

Luciara Furtuozo
Enviado por Luciara Furtuozo em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.