"Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez"!!!!!!!

"Não Diga,Que A,Batalha Esta Perdida, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida,Tente outra Vez, Pois Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas que Nós Podemos Imaginar, Temos que Lutar, Insistir, Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Faça Sempre o Bem ao Próximo, De seu Melhor para Glorificar e Honrar a Deus, Jamais Se Deixe Dominar pela Maldade do Mundo, Não Guarde Mágoa/Ódio/Rancor/Não Guarde Ressentimentos no seu Coração, Libere o Perdão 70x7, Corra na Chuva,Veja o Nascer e o Pôr do Sol,Perdoe Sempre,A Vingança Pertence a Deus, Aprendam que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Respeite as Pessoas, Não Julgue Ninguém, Não Pague o Mal recebido com Mal Novamente, Espere,Confie, Descanse em Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus??!!Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos,Num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo, Temos que Agir com Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Agir com Simplicidade,com Humildade e Generosidade, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Boa Noite, Passar Bem ,Fiquem com Deus, Forte Abraço "!!!!