Para alguém que se perdeu

Quanto tempo não nos falamos não é?

Começar essa carta lhe indagando com uma simples pergunta é algo inesperado eu sei. Mais o que fazer se é exatamente isso que eu precisava colocar neste início! Sabe, você se projetou na vida de forma tão suave e empatica mais não observou as pedras que estavam adiante de você. Pedras que acolhestes e tentara até mesmo transformá-las em serenidade para o teu viver. Porém; a devastação que estas estariam por lhe trazerem, por isso tu não esperavas não é?

Você se dedicou tanto, por tanto demasio pecou...pecou quando amou mais e deixou de se amar primeiro, quando se dedicou mais do que à si mesma e se anulou para viver os sonhos de alguém que nunca se preocupou com você. E onde você está neste momento? Onde você foi colocada então ? A dor e o sofrimento se fortaleceram em ti nos últimos tempos e isso me faz não mais conhecer quem de fato é você!

Eras forte, alegre e havia em ti a vontade de viver(...). Hoje desbotastes, se encontra calada, presa e enjaulada nesse sórdido sono que a vida lhe fez beber. E tudo porquê? Tudo por causa de uma alma doente e não decidida em te proteger, tudo por causa de alguém que só fez usurpar você. Retorne enquanto há vida em você!

Rogéria Monteiro
Enviado por Rogéria Monteiro em 18/01/2024
Código do texto: T7979257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.