Karma / Em atenção ao novo Amigo, Caríssimo Poeta e Escritor arnor milton

Quantas vezes sequer imaginei que houvesse o sofrer tamanhas recordações.

Mas se hoje lembro em mim ( tardiamente), reparo nestas letras o que se deve suavizar.

Por onde andarás?

Ensinaram-me " erroneamente"que karma significava sofrimento e perdição.

Ah! Hoje, homem maduro compreendo que Karma é simplesmente " ação".

Posso hoje movimentar meus pensamentos em direção a Ti e Te pedir perdão.

Nessas ondas inspiradas, receberás minha " carta mental " e, com certeza sentirás meu pedido tão sincero.

Não!

O TEMPO não voltará!

Mas ...seguro que estou emim, meu imenso amor te alcançará.

E, se passado tanto Tempo eu não Te encontrar...saibas que em meu coração sempre estarás.

Pela força desta " Ação", me redimo a Te pedir perdão.

E... karma positivo certamente Deus entenderá!

=====¥=====

Caro Escritor arnor milton, te agradeço a oportunidade, a mim concedida pela criação dessa missiva !

Sinta- se a vontade caro queira para transcreve- la em sua bela página, como sua criação, inclusive modificando alguns pensares a seu dispor!

Abraço fraterno!

#########

P.S. Nossas atitudes ou ações refletem uma possibilidade de estarmos agindo " certo ou errado".

Porém, o karma ( diferente do Destino que implica numa fatalidade sem solução), nos dá a chance de reparação das faltas cometidas ou ao menos, de não reincidirmos nos mesmos enganos.

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 21/01/2024
Reeditado em 21/01/2024
Código do texto: T7981417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.