Tudo o Que Sempre Sonhei: Carta de Despedida e Renovação

Você foi tudo o que sempre sonhei, o grande amor da minha vida. Meu coração está batendo forte e em meus olhos escorrem lágrimas. Mais uma vez, não deu certo, e me pergunto onde foi que errei. Será que foi mais um erro meu? Sinto muito em dizer, mas dessa vez não errei; me submeto a jogar toda a culpa em você. Por que não me disse que não me queria mais? Por que nem olha mais nos meus olhos?

Desde que me deixou, você só deixou lacunas. Às vezes, sinto que a minha cabeça está oca, e cada parte vazia dela é representada pela sua ausência. Quando te vejo, meu coração bate forte, e lembro de todas as nossas memórias, dos nossos beijos, abraços, carícias, sorrisos e silêncios. Eu te sinto nas noites frias, quando recordo dos seus beijos, e me aqueço. É uma pena não ter você ao meu lado para continuar vivendo nossas loucuras. Você se foi tão cedo, e é tão duro não te ter aqui. Lembrarei de você todos os dias da minha vida.

Eu não te amei no escuro; meu amor por você foi genuíno, foi fraterno. Eu só queria que fosse feliz ao meu lado. Me perdoe por te amar demais, me perdoe por ter sido falho em algum momento, me perdoe pelas vezes que puxei sua orelha; se o fiz, foi para o seu bem. Eu continuo te amando e continuo te esperando. Não tenho certeza se voltará, mas quero que saiba que o meu amor por você ainda não morreu e que você continua vivo na minha memória.

Estou seguindo em frente, não está sendo fácil, mas estou em busca da minha melhor versão. A vida sem você não tem sido fácil, mas tenho aprendido todos os dias. Cada buraco que você deixou em minha mente está sendo preenchido. Espero te encontrar em breve em outras vidas.

João Miller
Enviado por João Miller em 21/01/2024
Código do texto: T7981726
Classificação de conteúdo: seguro