Cartas a alguém que nunca ira ler- 14

Você sabe que eu sou o tipo de pessoa que acredito em tudo e em nada ao mesmo tempo, bem mineira mesmo, então não é segredo pra você que eu acredito em todas as religiões, mantras, tarô e pessoas, porém, não levo tudo ao pé da letra, sempre vou levar a serio o que mais me parecer correto e que não vá afetar ninguém. Bom, porque já iniciei a carta dizendo isso? Pelo simples fato que acreditei (ou acredito, sei lá) em tudo que planejamos (e ainda continuamos com essa mania de planejar), mesmo achando que agora talvez não mais se realizem. Acho que posso descrever isso melhor como: o coração diz que devo continuar acreditando e o cérebro diz que é pra desistir e seguir em frente porque foi tudo uma ilusão e eu fico aqui sem saber o que de fato fazer, em quem de fato acreditar. Queria pela primeira vez dar ouvidos ao coração, mas e se ele for mineiro de mais e mais uma fez ser feito de trouxa? Será que o cérebro por estar no topo e comandar todo o resto não teria razão? Sei que todo mundo erra, principalmente o cérebro de de um ansioso, mas e se ele não estiver errado? tadinho do coração, vai ter que passar por mais essa sozinho novamente? Mas de verdade, dessa vez não sei o motivo pelo qual o coração esta batendo mais forte, diria que ele esta gritando pra que eu ò ouça, que dê uma chance a ele pra que ele possa me mostrar que eu sou uma trouxa por ouvir só o cérebro. Sim estou com medo, mas acho que vou ceder dessa vez, mas olha lá o que você vai fazer com essa oportunidade em, não sou de voltar a traz com minhas decisões, então cuidado com o que vai fazer, por favor.

Em todas as cartas falo do medo, mas é real, em relação a relações eu sou o medo em forma de gente e sei que não estou sozinha nessa, tenho um grupo gigante que é assim junto comigo, mas acho que agora esta na hora de conhecer um novo grupo, o grupo dos que tem medo mas vai com medo mesmo, sei lá, sinto que eles sofrem mas ao mesmo tempo são mais felizes e se é pra eu sofrer quero terminar sendo feliz também, assim como eles. Acho que é um grupo bem menor, porém, vão me aceitar bem, sou uma boa aprendiz, teimosa, mas aprendo rápido. Talvez com essa decisão as próximas cartas sejam mais felizes, mais românticas e quem sabe possam virar poesias. É as coisas mudam e eu estou mudando junto e sinto que dessa vez é uma mudança de evolução, não sei explicar ao certo, é como se Deus estivesse me carregando e o universo me presenteando por todo o meu esforço durante todos esses anos e de verdade vou se muito grata por isso, primeiro por que estar no colo de Deus não é pra qualquer um e segundo porque o universo não costuma dar muitas chances para pessoas teimosas como eu, então acho que esta na hora de agarrar essa oportunidade e não parar mais de ser feliz, vir escrever só coisas boas a você, porque assim quem sabe você também se contagia com essa boa energia e possa entrar na vibe de ser feliz e deixar o medo de lado. Sei que você também é capaz, afinal, olha o tanto de coisa você já conquistou.

Haaaa e onde foi que tirei essa inspiração positiva pra deixar o coração ganhar dessa vez? A cigana leu nas cartas e eu fingi que o recado era pra mim e se não foi, sinto muito, já tomei posse e agora é meu =p

Sinto sua falta, mas dessa vez com uma confiança maior de que isso vai passar logo logo e nem é porque eu vou embora s2