31 de janeiro de 2024.

 

Amada,

Você me escreveu pra contar sobre a melancolia dos seus domingos de Agora.

Você está saudosa de outros tempos e o "Eu" menina entende você. Sonhamos e lutamos tanto pra chegar nesse Tempo que  chamávamos de Futuro e aqui estamos.

O caminho foi longo (eu sei), sempre estive contigo.Em seus momentos de aflição, o "Eu"menina, segurou suas mãos  lhe entregando confiança.Em seus momentos de paraíso,  o "Eu menina também estava lá, lhe fazendo cócegas e entregando sorrisos.

Chegamos, o "Futuro" nos recebe de cara feia, com guerras, polarizações desnecessárias, pandemia, condições climáticas confusas.O planeta está doente.Sei que não é o que sonhávamos encontrar, e tão entretidas estávamos com nossos perrengues, que não percebemos o Caos coletivo, e certamente contribuímos pra isso.

Porém, amada minha, devo informar a você que  chegamos ao que chamam de tempo "Presente", e que o "Futuro" sempre estará mais adiante.

 

Assim, pacifique o seu coração e com boa vontade  viva os Domingos de Agora.

 

Abraços beeemmm abraçados, temperados com amor e esperança.

 

 

Com carinho,

Do "Eu" menina para os muitos "eus" que habita em mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gracieluz
Enviado por Gracieluz em 31/01/2024
Reeditado em 31/01/2024
Código do texto: T7988867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.