Carta de amor: A beleza de esperar o amor em Deus.

Durante nossas vidas ficamos ansiosos, preocupados e querendo ter alguém ao nosso lado, com o matrimônio muitos sonham e desejam. Mas nem todos estamos preparados para viver esse momento, esperar não é fácil ainda mas quando se é jovem, cheio de paixões e desejos no coração. Por isso escolhi esperar por esse amor em Deus, renunciando assim todas as minhas vontades para viver as vontades do meu pai, de início não é fácil pois cada renúncia custa caro. Cansada de quebrar meu coração com amores desnecessários e não merecedor do meu amor escolhi esperar no senhor. Esperar não é fácil, vai além daquilo que imaginamos, pois somos falhos e pecadores e queremos sempre ir atrás das nossas vontades e desejos carnais. Porém quando conhecemos o amor de Deus quando provamos desse seu infinito amor em todas as áreas da nossa vida, vemos como é grande esse seu amor, observamos as coisas que ele faz nunca deixa de ser perfeita. Foi conhecendo esse seu amor que escolhi esperar no senhor, de início não é fácil esperar pela pessoa certa ouvimos certos comentários, desnecessários a respeito da nossa sexualidade.

Porém o que de fato importa é manter firme a nossa fé, confiar de todo coração e com todo amor nas promessas que Deus tem na nossa vida, aceitando sua vontade, obedecendo seus sim e não na nossa vida sem questionar. Enquanto o amor não chega procuramos agradar e fazer as coisas para o nosso primeiro e grande amor que é o senhor, sim Deus é o nosso amor o nosso infinito e grandioso amor. Pois foi através desse amor que somos capazes de amar outras pessoas até mesmo de perdoar que nos fere e fazem nossa alma sangrar.

Enquanto o amor não chega não tenho o porquê me preocupar vou vivendo a minha vida, correndo atrás dos meus sonhos, conquistando meus objetivos e alçando minhas metas.

A vida da gente é única é cada dia é um dia, para tudo tem um momento e tempo para acontecer, é se você não está vivendo o que tanto deseja agora é porque o senhor está te preparando ao longo da sua caminhada, Deus é tão perfeito que capricha tanto na hora de realizar os nossos sonhos que ele cuida de cada detalhe não deixando passar nada em branco.

A beleza de esperar em Deus é tão grandiosa que só quem espera sabe testemunhar esse momento, por isso eu digo todos os dias ao meu coração, não entregares as paixonites desnecessárias que não estão nos planos de Deus para mim. Devo assim guardar o meu coração pois nele que está o meu maior tesouro de sentimentos e nele que guardo todo o meu amor é por isso devo guarda-lo cuidadosamente para a pessoa certa. A pessoa que Deus reservou para mim, obedecendo os seus mandamentos confiando em suas promessas, não ligando pelas opiniões alheias, nem mesmo tentar seguir um padrão social. Pois só quem sabe o dia e a hora que o amor chegará para mim é o meu senhor.

Liécifran Borges Martins
Enviado por Liécifran Borges Martins em 01/02/2024
Código do texto: T7989451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.