NÃO ESPERE, A VIDA É AGORA!

Queridos amigos,

Hoje quero compartilhar algo muito importante com vocês. Todos nós já ouvimos aquela velha história de guardar as melhores coisas da casa para uma ocasião especial, não é mesmo? É como se estivéssemos sempre à espera de uma visita importante que, na verdade, nunca chega.

Mas pare e pense comigo por um momento: o que realmente significa ter uma visita especial? Para mim, não é apenas quando recebemos alguém de fora, mas sim quando encontramos nosso melhor amigo, quando compartilhamos momentos preciosos com aqueles que amamos.

Muitas vezes, nos encontramos dizendo que não temos dinheiro suficiente para celebrar, para nos dar ao luxo de aproveitar a vida. No entanto, o verdadeiro luxo não está no que comemos ou onde estamos, mas sim com quem estamos compartilhando esses momentos. É o amor e a conexão que trazem verdadeira riqueza às nossas vidas.

Então, por que esperar? Por que guardar todas as coisas boas para um momento que pode nunca chegar? A vida é agora, e devemos vivê-la plenamente. Se a vida nos deu um motivo para sorrir, sorriamos com todo o nosso ser. Se nos deu um motivo para chorar, então choremos, pois é assim que expressamos nossos sentimentos mais profundos.

Não há necessidade de reprimir emoções ou guardar tesouros que poderiam trazer alegria a nossas vidas hoje. Quem vive guardando sentimentos acaba morrendo antes da hora, privado da verdadeira essência da vida: viver bem e amar intensamente.

Portanto, meus queridos, convido-os a viver cada dia como se fosse uma ocasião especial, a valorizar cada momento e a compartilhar amor e felicidade com aqueles que estão ao nosso redor. Pois, no final das contas, são esses momentos que realmente importam.

Com todo o meu amor,

Ricardo Mamédio.

- - - -

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Perfil: recantodasletras.com.br/autores/ricardomroliveira

Rifa 1: https://form.jotform.com/210226840528653

Rifa 2: https://rifa321.com/rifa/archangellus2024-1