"Jamais te Esquecerei, Ao Seu Lado Encontrei o Felicidade,e Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Descobri o Real Significado da Palavra Amar "!!!!

"São Teus Olhos, Tua Boca,O Teu Cheiro, Na Minha Roupa, São Lembranças, Bons Momentos, Paixões que Ficaram no Ar,Ah Como Eu Queria Pelo Menos te ver de Longe,Ah Como queria te ver de Perto,Você Passou Pela Minha Vida e, Deixou Saudades,Nem Tive Tempo de Buscar seu Amor é,Fiquei Na Vontade, Sabe Como traz um Frescor a Vida,Amar e Ser Amado, Como é Revigorante Viver uma Linda História de Amor, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Vivi Três Histórias de Amor, Fui Feliz em Todas,Me Entreguei Intensamente, as Três Namoradas que Tive na Minha Vida, Todas Terminaram Comigo, Está é a Vida, Não Podemos Obrigar As Pessoas a Ficarem Com a Gente,Sabe Hoje Eu Jovemdobem Amadureci Muito ,com Estes três Conturbados Relacionamentos que Vivi,Perdoei as Três,Eu Jovemdobem Não Posso Obrigar as Moças à, Me Aceitarem Como Sou,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Sou um Evangelista, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Sou um Esquizofrênico, Sou Bipolar, Sou Solteiro há 10 Meses, Sou um Homem com Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Tenho uma Profunda Depressão há 19 Anos,Tomo 16 Comprimidos por Dia, Três Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular e, Mas Sou um Homem de Caráter, de Princípios Éticos e Morais, Sou Evangélico desde 2014,Batizei nas Águas em 06 de Agosto de 2022,Sou um Homem Honesto,Que Vive com Humildade, Simplicidade, Tenho Empatia e Compaixão com o Próximo, Faço o Bem Sempre que Posso, Jamais Agredi Ninguém Fisicamente, Agredia com as Palavras, Hoje Eu Jovemdobem Moro em Apucarana Paraná, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos,tenho 36 anos de Idade, Honro meus Pais,Tento Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Sou um Homem de Fé em Deus, Que Amou e,Foi Amado,Sou um Homem que Procurou e,Tenta Aprender com os Meus Erros,Aprender que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas"!!!!!

"Sabe,Sou Um Jovemdobem Maduro, As Vezes sou Engraçado, Simpático, Tenho Sempre um Sorriso no Rosto, Sou Ingênuo, Me Falta Malícia, Acredito Fácil Nas Pessoas, Sou um Homem Bondoso, Generoso que Tenta Agir com Sabedoria e Maturidade em Minha Vida, Não Tenho Maldade no meu Coração ❤ ❤ ❤, Aprendi que Jamais Devemos Perder a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Jamais,em Hipótese Alguma Podemos Guardar Ódio, Mágoa, Rancor, Raiva, Ressentimentos no Nosso Coração ❤ ❤ ❤, Quem Julga é Deus, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã, A Vingança Pertence a Deus, Você, Eu,Nós, Todos Somos Res Mortais,

Pecadores Miseráveis,com Milhões de Pecados, Na Oração do Pai Nosso, Pedimos o Perdão de Deus e, Afirmamos que Perdoamos a Quem nos tem Ofendido, Em 2015 Fiquei 55 dias Internado em um Hospital Psiquiátrico, Em 2016 tive Recaídas e Fiquei 45 Dias Internado Novamente em um Hospital Psiquiátrico, Passei o Natal de 2016 e,Ano Novo de 2017 Internado, Sofri, Chorei,Orei as Madrugadas, Fui Agredido Fisicamente e, Psicologicamente, Mais Graças a Deus, Desde 2017 Nunca mais Fui Internado em um Hospital Psiquiátrico, Em 12 de,Janeiro de 2021,Meu Saudoso Pai do Amor,Tio de Sangue, Pai que me Criou ,José Geraldo Faleceu aos 64 anos, Em Junho de 2021,meu Saudoso Avô Manoel Gomes Faleceu aos 95 anos, em 15 de Julho de 2022,Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu Aos 61 anos, Dói o Luto,Dói a Saudade, Choro,Me Culpo,É Impossível Viver Sem Deus em Nossas Vidas, E É Aí que, Entra a Minha Fé em Deus, em Jesus Cristo, Sabe Hoje Moro com Minha Mãe Lucília, e Minha Cachorrinha Sofia, São Tudo na Minha Vida, São os Grandes Amores de Minha Vida, Amo Muito Minha Amada Família, Amo meu Próximo, Dizem que Sou um Poeta,Sonhos Realizados, Foram Vários Tipos de Sonhos que Realizei,Só Tenho a Agradecer a Deus por Tudo que Vivi e,Passei nestes Meus 36 anos de Lutas, Guerras do meu Eu Contra Mim Mesmo,Choro,Caio,Levanto,Procurando Tirar uma Lição, um Aprendizado para Minha Vida ,Está é um Pouco da minha História de Vida, Não Sou Melhor que Ninguém, Não Sou Perfeito nem, Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Tudo Se Fez,Tudo se Faz e, Tudo se Farás no Tempo Divino e, Não no Tempo do Homem, Se Deus Fizer, Ele é Deus, Se Não Fizer, Ele Continua Sendo Deus, Se a Porta 🚪 Abrir, Ele é Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Fiquem com Deus,Passar Bem, Boa Noite !!!!