Carta À Beatriz

Amada, bem sei que me amou e que me odiou ao mesmo tempo, numa dualidade perfeita e dicotômica. Não se zangue, meu benzinho, trago na minha memória canalha as nossas horas de entrega e juras de amor inalcançadas.

Lembro-me bem da tua face amorosa, do teu olhar de carinho, lembro-me bem dos puxões de cabelo, dos tapas, dos banhos intermináveis ao longo do dia em que alcançávamos dez, doze orgasmos apaixonados.

Escrevo essa carta com saudade e nostalgia, de ti só guardo amor, nenhum sentimento de rancor ou magoa, pois tu, mulher dos meus sonhos, nunca me fizestes nenhuma mal, pelo contrário, despertou-me para a vida que eu jamais havia experimentado.

A minha decisão unilateral causou-lhe magoa e outros traumas, mas foi o melhor que pude fazer, adjetive-me como quiser, só não deixe de pensar em mim, nem que sejas por vingança.

Um dia, que talvez nunca chegue, tomá-la-ei em meus braços e só largarei de ti quando de mim estiverdes completamente exausta.

Com carinho,

Aquele Que Te Amou.

Thiago Lara
Enviado por Thiago Lara em 16/02/2024
Código do texto: T8000126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.