ACREDITE NA VIDA

Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.

Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade.

Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.

- - - - - Ricardo Mamédio - - - - -

No entanto, a verdadeira jornada rumo à felicidade reside na aceitação de que a vida é feita de altos e baixos, de vitórias e derrotas. É entender que a felicidade não é um destino final, mas sim uma jornada contínua, marcada por momentos de alegria e tristeza, de amor e desilusão.

Portanto, viver de forma autêntica, buscando o equilíbrio entre dar e receber, entre sorrir e chorar, entre lutar e aceitar, é o que nos permite verdadeiramente experimentar a plenitude da existência. Assim, ao adotarmos esses princípios como guias para nossas vidas, estaremos constantemente nos aproximando da felicidade, encontrando-a não como um destino final, mas sim como uma companheira constante em nossa jornada.

Autor Anônimo.

Conclusão: Ricardo Mamédio.

- - - -

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Perfil: recantodasletras.com.br/autores/ricardomroliveira

Rifa 1: https://form.jotform.com/210226840528653

Rifa 2: https://rifa321.com/rifa/archangellus2024-1

Autor Anônimo e Conclusão de Ricardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 19/02/2024
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T8002245
Classificação de conteúdo: seguro