Carta 82 Senti saudades

Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2024

Querida Kely, voltei de São Paulo ontem, antes porém como sempre, não poderia deixar de ir ver sua casa, passar em frente a ela e relembrar de muitas coisas, confesso que mais uma vez senti sua falta, assim como sinto todos os dias nestes 23 anos, dezembro se foi, janeiro passou, e fevereiro está também partindo, mas o sentimento não acompanha eles, e sim a mim.

Conversando com amigos dos tempos passados quando juntos estávamos, relembrei de momentos vividos, deu saudades minha querida, hoje seu que está muito mais alta e cada vez mais distante de mim, confesso também que já não tenho mais a mesma esperança que carreguei por anos comigo, sei que nunca mais estaremos juntos,.

Nossos tempo se foi, mas é bom lembrar, me perguntaram se não me faz mal lembrar de você, e eu disse que não, pois saber que você está bem, me faz estar bem também, quem ama não deseja o mal, apenas o bem.

Um dia nós iremos embora daqui, mas o sentimento eu da minha parte, levarei comigo, como prometido um dia dentro daquele ônibus, ONDE QUER EU ESTIVESSE, EU A AMARIA PARA SEMPRE.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 19/02/2024
Código do texto: T8002337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.