Seja Grato !

Já parou para pensar , como podemos ser gratos em todos os momentos das nossas vidas ? Já te explico ...

Você já parou para pensar na quantidade de coisas que acontecem no nosso corpo enquanto dormimos?

Ao acordar lembrou de ser grato ao seu organismo, pelas funções restauradoras do corpo, e aos hormônios do sono ? já agradeceu pela cama e travesseiro , pela sua casa , porta , piso que compõe o seu quarto e que te proporciona uma boa noite de sono ? A todo momento temos motivos para agradecer , pois a vida é um milagre , embora o dia a dia apressado nos faz esquecer de observar estes pequenos detalhes. Já lembrou de agradecer pelo seu coração que não para de bater, e te mantem vivo ? pelos movimentos do seu corpo que te permite pegar , andar , comer ? já agradeceu pelo ônibus , pelo motorista que te leva ao seu destino ? Lembrou de agradecer pelos amigos , familiares que torna a sua vida mais feliz e agradável ? Termino esse texto agradecendo por sua visão , que te possibilita fazer a leitura desse genuíno texto e já agradeço também ao meu cérebro e todas as circunstancias que me levaram a escrever ... acredito que alguém esteja precisando ouvir estas palavras . Em que você pode ser grato no dia de hoje ?

LARA LOPES
Enviado por LARA LOPES em 19/02/2024
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T8002707
Classificação de conteúdo: seguro