Carta poética...

(...à EUNICE PRISCILA)

Eu te Amo tanto Mulher da minha Vida... Que você está em mim literalmente... Em tudo o que eu vejo, porque você está nos meus olhos, e está em tudo o que toco... Você está na luz do meu quarto, nas estrelas deste céu sobre a minha casa, te vejo na lua que reverbera e em todas fases dela, te vejo no brilho do sol, nas nuvens, no azul do infinito firmamento... Na brisa e no vento eu sinto a sua respiração... Toda flor boa tem o teu cheiro... Te ouço na cantoria dos pássaros durante o alvorecer... Na água do chuveiro e na que me sacia a sede, mas não me sacia de te querer... Você está no ar que respiro, nos meus sonhos e habita o meu coração... A saudade na minh'Alma tem o teu nome e as lágrimas que me escorrem agora na madrugada é exatamente desta falta que sinto de ti... Eu te Amo tanto, que sinceramente não queria te amar tanto assim ... Seria mais fácil eu ter o meu corpo sem o meu espírito, pois é IMPOSSÍVEL eu tirar ou diminuir em mim esse Amor que sinto por você... Isso não é exagero e nem utopia, até parece uma poesia, mas é o mais próximo que eu consigo me expressar deste inefável sentimento que tenho por você... A única certeza que tenho é que desde aquele dia que te conheci, eu soube que seria teu e só teu para sempre, independente do que você tenha feito ou faça, por isso eu te prometi que seria a última Mulher da minha vida, na verdade eu só disse A VERDADE que eu já sentia que acontecera naquele momento...

Eu sinto você na minha Alma, minha vida sem a tua presença é um inferno de sofrimento sem fim... Por favor, deixei-me te ver, deixe-me te abraçar ainda que seja só por mais uma vez... Não me deixe sem você hoje... É insuportável sentir o corpo queimar de saudade, a carne doer, esquentar, dá falta de ar, é IMPOSSÍVEL dormir, ficar parado, tenho vontade de fugir do meu corpo LITERALMENTE...

Eu te chamei olhando para a lua, para as estrelas, o firmamento, pedi a um passarinho que me trouxesse você... E tantas outras coisas que aconteceram nesse meu infinito te querer!!!

Não tira mais você de mim... Não me tira a minha mais linda e doce inspiração (VOCÊ)... Te dou os meus olhos, arranco com minhas próprias mãos em troca de um abraço teu se você quiser... Me esfole toda a pele, eu suporto, mas não aguentarei ficar sem te dar mais um abraço... Há tanto tempo anseio por isso...

Eu poderia continuar escrevendo e escrevendo, mas eu quero olhar nos teus olhos, vou te dizer do fundo da minha Essência, com a maior doçura do mundo o quanto tenho Amor por você, mesmo que não seja recíproco, farei você sentir o meu Amor por ti de dentro pra fora!!!

Beijos meu Anjo, estou ansioso para te ver...

Beijos do seu Ricardo!!!

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 21/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8003527
Classificação de conteúdo: seguro