Começo

Não sei ao certo que começo deverei usar para te explicar o que sinto por você.

No momento encontro-me perdida num mundo de incertezas.

Existem tantas duvidas girando em torno de meu pensamento que a única certeza que tenho é somente que o "AMO".

Te confesso que não sei dizer-te exatamente quando descobri que o amava, sei apenas que é verdadeiro.

No momento o que me resta é acreditar na teoria que diz:"Que não somos capazes de percebemos o começo e não somos sábios suficientes para determinar um fim".

Eu sinceramente não sei se te esquecerei algum dia , acredito que isso possivelmente jamais acontecerá, não digo isso somente por mim, mas por toda uma vida de espera.

Sim!Eu esperei todo esse tempo, tempo esse que talvez muitos julguem que foi pouco, mas para alguém que buscava esse sentimento chamado"AMOR",tão ardentemente como busquei, posso te dizer que não foi fácil. Não foi fácil por muitas razões pelas quais não sei te explicar.

Única coisa que sei é que busquei esse amor desesperadamente com´um único desejo de ser amada e começar a viver ao teu lado uma verdadeira e infinita história de amor.

Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 02/01/2008
Reeditado em 09/01/2008
Código do texto: T800495