Carta de Amor a Verdade

Carta de Amor a Verdade

Desde o final de 2022 até esse início de 2024, tenho sofrido muito com os acontecimentos do Brasil, a reação e atitudes de amados parentes e amigos.

Quando vivemos fora da nossa pátria, parece que a emotividade aumenta, sofremos mais, pois apesar de nos atualizarmos diariamente, nosso coração está parado no tempo, vivendo o que tivemos de melhor do nosso amado Brasil.

Choro, choro muito mesmo a “Nossa Pátria Mãe Gentil” e os amores e lembranças que deixei por la. São 27 anos.

Vamos ao amor a verdade, a participação de vocês e aos fatos, que no país tem sido combatidos incansavelmente com mentiras, pelo consórcio composto pelo STF, parte do Congresso, imprensa marrom, liderada pela Globolixo e executivo, particularmente, por aquele que é considerado o maior ladrão e mentiroso do mundo.

Durante esses últimos anos, tive que ouvir de vocês, verdadeiras barbaridades, que me fizeram pensar que não estavam lendo, ou entendendo da mesma forma, as notícias publicadas. Fatos e números foram totalmente desprezados. Minha indignação contra a falta de justiça, chamada de ódio. Um sobrinho disse que eu tinha as mãos sujas de sangue. Pior, em um surto egocêntrico, afirmou, “O Lula e meu amigo”. Desde quando nos orgulhamos de sermos amigos de bandido? Desde quando o Lula tem amigos? Pobre iludido sobrinho, o 9 dedos mantém debaixo do seu poder, somente seres manipulados, verdadeiros zumbis ideológicos. Patético ver Uma sobrinha que se declara cristã, apoiar um abortista.

Para o mundo que vou saltar.  

Tio, te amamos, "o amor venceu!” Essa foi demais, fiquei espumando. Um deles, que medita bastante, leva uma vida saudável, tem um belo coração, mas acreditou que um bandido condenado em várias instâncias, somente inocentado pelo Willian Bonner, seria o melhor para o Brasil.

O cara que estuprou o país inteiro, falando em se regenerar.

Teve prima, vazia de argumentos e cultura politica, que me mandou a merda em pleno Face e ato contínuo, me bloqueou com medo da resposta. Outra, que é medica, me enviava compulsivamente vídeos, para embasar suas posições, adivinhem de quem, hahahahahah? Janones. Da vontade de chorar. Um mentiroso confesso.

A mais querida e amada de todos vocês, a Velhinha de Taubaté, como sempre, fugindo de enfrentar a realidade.

Esses anos realmente foram muito difíceis, me decepcionei e entristeci com frequência.

Mas eis que surge um fato, na realidade, uma chacina que abalou o mundo, que atesta tudo que muitos vem falando.

Cabeças de bebês foram cortadas, mulheres mortas sendo estupradas, bebes arrancados do ventre das mães, assados vivos em fornos caseiros, por aí seguimos. Fatos que dificilmente poderiam ser maquiados pelo consórcio.

E agora? Onde vocês estão?

Sou cristão, mas vou usar a palavra Karma, pois vocês, infeliz e verdadeiramente, tem as mãos sujas de sangue. Estão conectados a toda essa chacina.

O Brasil hoje, graças a sua cumplicidade e voto, se tornou oficialmente apoiador do terrorismo mundial, com direito a agradecimento do Hamas. Com seu apoio, nosso lindo pais, abriu as portas para a entrada desses grupos. Oficialmente, foram detectadas células do Hamas e Hesbolah em nosso território.

Em resumo, o país inteiro foi “estuprado” por um bandido e sua quadrilha, tendo recebido seus votos de boas-vindas, a porta de casa destrancada e vestindo lingerie.

Pobre Brasil.

Com amor a verdade.

Lig Muller

PS: Impossível não anexar Churchill.

Entre a desonra e a guerra, escolheste a desonra, e terás a guerra.

Lig Muller
Enviado por Lig Muller em 25/02/2024
Código do texto: T8006583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.