Não é justo

Você não precisa passar por esse meu processo de frustração, as expectativas foram minhas e os desenganos também, você está iniciando uma nova jornada, esse é o momento da sua família, vai ser difícil e complicado pra no final dá tudo certo. Nesse período você precisa de tranquilidade pra ultrapassar tudo isso de pé, sem desfocar e seu maior desfoque sou eu!

Tô mal, cabeça confusa, mas já já passa, enquanto não passar, não quero te colocar nas costas os meus problemas.

Eu sou responsável pelas minhas ilusões, eu sempre soube em que não acreditar e acreditei sabendo que aqui na frente iria doer, então eu que trate de me curar, mas minha cura não pode e nem deve machucar ninguém.

Estou muito feliz por você está realizando seus projetos e torço por você sempre e não vou ficar na frente pra te atrapalhar... Seus priores não podem ser atrapalhados e eu não vou.

Me perdoa não consegui conversar cara a cara, eu não sei expressar o que sinto falando, só escrevendo consigo colocar tudo o que precisa ser dito.

Olha você vai ser pra sempre o grande amor da minha vida, você sabe disso, mas eu não faço mais parte da sua realidade, sua vida nova não me cabe, sua família não me cabe, o seu mundo não é meu.

Eu preciso de coisas que você não pode me dá e sobra em mim coisas que você não precisa, eu já ouvi por várias vezes e não quero ouvir de novo que eu não sou mulher pra viver as coisas que eu preciso viver. Já tivemos essa conversa e ela não dá em nada, mas meu coração continua sofrendo com isso.

Eu nunca vou conseguir te fazer me entender, mas não é uma obrigação sua me entender, cada um tem sua maneira, seu jeito.

Eu tô angustiada, muitas perdas, pessoas, sonhos, eu estou me perdendo de mim.

Você é um cara incrível e mundo te espera pra te fazer feliz... Casa, carreira, bens, família, tudo que você precisa a vida está preparando aos poucos e te entregando e muito mais ainda está por vir.

Só me promete que vai ser feliz, só isso que eu quero, saber que você vai está bem.

EU LHE AMO DEMAIS PRA SEMPRE!

Cinthia DLima
Enviado por Cinthia DLima em 15/03/2024
Código do texto: T8020716
Classificação de conteúdo: seguro