Como pode um amor se desfazer

O amor quando nasce é pra ser único, ele é único..

O amor quando nasce é verdadeiro, nasce a partir de um gesto carinhoso,

de uma atenção a mais, nasce de atitudes minimas mas que se tornam gigantes..

O amor ele é amigo, namorado, marido, amante..

Ele é tudo junto e mais um pouco..

Ele ´lindo, coisas simples se tornam fantásticas..

Atitudes minimas se tornam imensas e inesquecíveis..

O amor supera distâncias.. pois é forte e muito verdadeiro.. caso contrário não é amor..

Como pode tudo isso que chamamos de amor se desfazer como um copo de água que viramos e a água se vai embora?

Se desfaz da mesma forma? Creio que o amor não se desfaz.. porém deixamos no fundo do baú onde um dia será lembranças, e jamais voltamos a sentir o mesmo por outra pessoa.. pois o Amor é único.. unicamente único e sentido apenas uma vez na vida que pode durar para todo sempre quando nenhuma das partes deixa adormecer este amor.

O amor se torna lembranças que machucam pois nos faz sofrer.. Ora não era pra ser assim deixar se desfazer o amor.

VICA RIBEIRO
Enviado por VICA RIBEIRO em 26/03/2024
Código do texto: T8028572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.