MEU AMOR

Começo aqui essa carta com muita alegria.

Coisa q a muito tempo não sentia, como e bom o amor correspondido, eu não estou acreditando ainda

Dês do momento q te vi foi amor a primeira vista, tímido como eu sou nunca imaginei q poderia sentir algo tão especial algo puro.

Falando sobre ela. Linda meiga, simpática, e tantos amor q não cabe aqui nesta carta. Hoje tenho certeza q deus ponhou vc no meu caminho, agradeço a ele, antes eu não acreditava no amor, achava q iso não era pra min. Por muito tempo o procurei deu valor as pessoas eradas, me preocupei com pessoas erradas. Não deram o valor q eu representava..

A muito tempo meus olhos eram amargos a realidade não me importava. Queria só sobreviver, e hoje vejo q sem vc não serei capaz de viver,.

O mundo com amor e outra coisa, acreditem nas minhas palavras pois estive do outro lado sem amor.nao via esperança alguma a dor era pra min uma amiga inseparável, o brilho do mundo já não era tão colorido, espresava iso em tudo até nos meus desenhos,. Hoje vejo cores, algo bom q está se iniciando, a minha mente ainda está a mil. Mais pensando em coisas boas. Eo melhor uma vida inteira a seu lado ficando velhinhos, juntos, pq quando o coração escolhe ele não era...

São tantas emoções q não consigo nem espressar aqui nesta carta, muitas vem e não consigo escrever,.

Só tenho a agradecer a Deus, e a vc por ter me dado uma chance

EU TE AMO INGRID

Lord Dark
Enviado por Lord Dark em 26/03/2024
Código do texto: T8028595
Classificação de conteúdo: seguro