cigana

Talvez você não entenda o porquê, e é melhor que não entenda mesmo, mas quando te disse que você foi uma cigana na minha vida não foi em vão. Você "apareceu" no meu pior momento, um dos momentos mais críticos em que já estive, e mesmo sem saber, me salvou. Você tem uma luz incrível, um brilho que eu não sei como descrever. Você me deu tua proteção sempre que tentei alguma besteira, mesmo que você não saiba, está sempre me "protegendo" de mim mesma. E quando te peço desculpa no meio da noite, é por não seguir e "obedecer" essa tua proteção.

Você me cura sempre que está por perto, e me dói sempre que lembro que sou a causa de alguns de seus problemas. Você é uma mulher grande que carrega o mundo consigo de uma maneira que só você sabe. A forma como lida com a vida e seus problemas diz muito sobre você, e creio que sabes disso, até porque você sempre saca tudo. E antes mesmo de saber, carregava o meu "futuro" na tua mão, o que chega a ser irônico, mas no fundo faz total sentido.

Obrigada por aparecer e me salvar sempre! E me fazer ainda estar aqui para te escrever. Espero do fundo do meu coração que você aprenda a gostar deste termo, pois para mim diz muito de você para mim.

mariajss
Enviado por mariajss em 27/03/2024
Código do texto: T8028846
Classificação de conteúdo: seguro