"O Que Você, Está Esperando"???!!!

"Aqui, Na Real,O que Você Está Fazendo com a sua Vida"???!!!

"O Que Você, Está Esperando, Para Dizer Que Aquela Mulher, É o Grande Amor da Sua,Vida??!!

"Ei,Chega de Reclamar da Vida, Chega de Reclamar das Contas, Chega de Reclamar de Amar e ,Não Ser Amado, Comece a Orar, Comece a Ter uma Vida de Oração e, Adoração a Deus, A Jesus Cristo, Comece Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida ,Comece a Cair em si e,Ver o Quão Você é Amado por Deus,Amado Por Jesus Cristo, Você é uma Benção de Deus na Vida de Sua Família 👪 👪 👪, Você é Importante para Deus, Você é Essencial para a Felicidade e,Harmonia e, Sustento de sua Família, Até Quando Irá Continuar Brincando com sua Vida e, Levando uma Vida Sem Deus,Uma Vida Sendo Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, Das Drogas Ilícitas Como o Crack e a Maconha 💉, Até Quando Será Escravo das Latinhas de Cerveja 🍻 🍺 🍻, Enfim Os Seres Humanos São Irresponsáveis com Suas Vidas, São Escravos dos Vícios e, Não Dão Valor à Vida que Deus dá, Os Seres Humanos Cavam sua Própria Cova, Dói Saber que Pais e,Mães de Famílias 👪 👪 👪, Perdem suas Vidas nos Vícios Citados acima, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo, Realmente, os Seres Humanos,Mortais Pecadores Miseráveis ,Querem a Dopamina, a Serotonina, a Adrenalina, o Cortisol, São Os Hormônios contidos nos Cigarros 🚬 🚬 🚬 ,nas Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack e a Maconha, E Contidos Na Cerveja 🍺 🍺 🍺, Na Cachaça, no Conhaque, No Whisky, Na Tequila, Na Cairpirinha, A Vida é Passageira, A Vida Eterna é Gratuita, Fomos Salvos com o Precioso Sangue Carmesim, na Cruz do Calvário deu a Mim, Deu a Nós a Eternidade, com Seu Filho Jesus Cristo, Que Deu Sua Vida pela Humanidade "!!!!!

"Busque há Deus, Enquanto há Tempo,Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir Uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Pedir Perdão, Perdão à Deus Todos os Dias, Por Sermos Pecadores Miseráveis, Perdão por Ter Sido Cruel e,Maldosos por Querermos Fazer,Justiça com Nossas Mãos, Atitudes Cruéis e,Imaturas, Deus te Ama Muito, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, A Vingança Pertence a Deus, o Dono do Ouro e da Prata,O Alfa, O Ômega, O Princípio, Meio e Fim,Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Que Tem Mais de 3000 Promessas De Deus para Nossas Vidas, Homens e Mulheres, Pecadores, Acordem Para Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Temos A Oportunidade de Fazer o Bem ao Próximo, Temos a Chance de Fazer o Nosso Melhor Culto de Adoração Para Deus,Para o Senhor Jesus Cristo, Trabalha com Excelência, Orem Mais, Jejuem Mais, Seja Fiel no Seu Dízimo e Ofertas Na,Casa de Deus, Nada é Nosso, Tudo Pertence a Deus o, Criador do Céu, da,Terra,das,Aves,dos Animais dos Mares,Enfim Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus da a Missão, e Missão Dada, É Missão Cumprida, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus na Sua Vida "???!!!

"Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, que Fazem Parte da Minha Vida, Sou Evangélico há 11 anos, Batizado nas Águas na ,Igreja Nova Vida em Cristo, No Residencial Interlagos, Na Rua Cristiano Kussmall 1134,Em Apucarana Paraná, Cultos São Às Quartas Feiras e Sábados e Domingos, das 19:30 às 21:00,O Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana Paraná,Liderada pelo Pastor José Luis Guirro e a Pastora Roselena Guirro, Aqui Temos Cultos Impactando Nossas Vidas, Cada Culto,A Palavra, As Oportunidades, Os Louvores São Tremendos e,Se Faz Sentida a Presença do Espírito Santo de Deus, Tenham uma Boa Noite e, Uma Semana Abençoada por Deus, Repleta de Bênçãos e Dádivas de Deus, Vitórias e Fé em Jesus Cristo, Tenham uma Semana de Paz, Saúde, De Vitórias e Bênçãos de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Profética ,Fiquem com Deus Passar Bem, Deus te Ama Muito, Deus te Abençoe!!!!!