Lenda ¹

Deixe mostrar um pouco de mim, esqueça a versão que conhece ou imagina, e talvez fique surpreendido ao descobrir além do reflexo quem sou de verdade, em minhas nuances e fases distintas. Talvez faça você sorrir, provoque seus sorrisos, encante e fascine você, faça seu olhar brilhar. Deixe convidar para um café, apenas tire um tempo para contar a respeito de você do que sente, de suas angústias e tristezas, a respeito de suas glórias, conquistas e vitórias diárias. Deixe segurar sua mão, e conhecer os segredos de seus olhos, desvendar e decifrar suas expressões e sinais corporais diante do inusitado, dos sentimentos, emoções e sensações que posso causar e provocar enquanto minhas indagações faz pensar. Deixe mostrar que uma fração de você, não mostra ou revela sua imensidão e intensidade, muito menos permite que possa compreender suas escolhas, suas atitudes e atos. Mostre mais do que a superfície de sua alma e coração, suas loucuras, suas nuances e fases, a face distinta que faz ser única, e rara, uma espécie em extinção, maculada pelo toque indelicado e insensível. Talvez ainda não esteja preparada, tenha maturidade, ou esteja apenas em busca por respostas óbvias, quando na verdade, na insanidade e na loucura esteja as conexões ente ser quem é e o que quer ser. Conte, talvez esteja disposto a ouvir o inaudível, aceitar o inaceitável, descobrir no silêncio as respostas mais eloqüentes que são confessadas sem receio ou temor, não sinta medo, talvez fique surpreendida, por poder ficar livre, por ser tantas sendo única, por estar procurando pelo caminho no sentido contrário, por olhar para fora, quando deveria apenas olhar com mais prazer para dentro. Deixe falar em seus sonhos, de uma forma que talvez tenha ouvido falar, mas agora além do consciente e da razão, que as vezes cerceia, limita as mais profundas e interessantes transformações. Talvez eu conte para você, a respeito do que posso ver em seu olhar, do que pode causar com um sorriso, talvez diga que ficará bem ainda que as marcas e cicatrizes acompanhe, seja sinais de um passado que precise esquecer, ou deva ser usado como uma aliança entre ser quem foi e ser quem quer ser, forjada com dor, sofrimento e lágrimas, lapidadas por sorrisos. Talvez com algumas horas, um bom café, tenha tempo para pensar no que foi perdido, mas prefiro oferecer a expectativa e prerrogativa de algo diferente, a ousadia e malicia dos sonhos, a volúpia de noites tempestuosas, e a sinergia e conexão entre o divino e profano em uma perfeita comunhão.

♡ Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/04/2024
Código do texto: T8043050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.