Carta 1 Sobre um grande amor

Certa vez eu conheci alguém sem querer.

Pensando que nem a amizade iria permanecer.

Do nada eu vi brotar um sentimento, que pensava eu que seria algo platônico. Para muitos seria um amor indevido e assim tentei ignorar. A reciprocidade dificultava isso além de que o amor crescia mais a cada dia. Uma oportunidade surgiu mas o medo do desconhecido e dos conceitos enraizados me travou e eu fugi tentando te esquecer.

É impossível esquecer algo quando aquilo é parte do nosso ser... Aquele momento de "Adeus" foi como enfiar uma adaga em meu próprio coração... Cada vez que eu tentava lhe afastar da minha mente era como me esfaquear. Foi uma tortura ficar longe de você.

O mal que lhe causei certamente foi pior do que tudo que posso imaginar... Você tinha plena certeza do que sentia e queria. Eu lhe dei espaço para esse sentimento sem pensar se eu estava preparada para isso... Fui irresponsável e imatura... Eu realmente não mereço seu perdão... E mesmo assim tu me perdoou e ainda quer estar comigo... Nada apaga a lembrança da dor que causei principalmente a ti que amo com todas as minhas forças. Mas por lembrar dela e ter refletido sobre o que sinto também me faz ser mais decidida em querer estar ao seu lado pois ficar longe é como estar me afogando constantemente.

Eu decidi que quero lhe dar minha vida e estar contigo até o final, não ousaria atacar teu coração como fiz antes... Não quero que a chama enfraqueça e muito menos se apague. Quero ver teu sorriso de perto pois ele aquece meu coração. O amor que tenho por ti não tem comparação.

Eu te amo muito ...

Gabriela S Silva
Enviado por Gabriela S Silva em 28/04/2024
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T8052070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.