Vcs sabiam que vcs vivem " noutra" realidade todos os dias? Contem!

Primeiro: vou relatar uma realidade. Não tenho nada a ver com a crença ou descrença de ninguém. Só darei testemunho do que tenho visto há mais de duas décadas e, graças a Deus, Deus não pediu a opinião de nenhum homem ao fazer as suas leis.

Vamos lá: vocês sabiam que vcs todos os dias saem dos vossos corpos, ao dormirem e vivem num chamado "mundo astral"? Se vocês fazem isso de maneira consciente, assim como eu, nos contem de algumas de suas experiências.

Eu posso garantir que é algo fascinante e, pra quem vive, é totalmente diferente de sonho. É algo perfeitamente consciente, lúcido. Vivo a realidade, só que neste caso estou em espírito enquanto meu corpo descansa.

Imagine que você está acordado falando com alguém de sua casa. Imaginou? Isso é algo real quando acontece e você não tem a mínima dúvida que está vivendo a realidade, né? Pois agora imagine você conversando com essa mesma pessoa, só que vocês estão conversando em espírito enquanto os corpos descansam. É exatamente a mesma coisa, tão real quanto. Às vezes acontece de você se dar conta do momento exato em que seu corpo começa a adormecer e você começa a se desprender do corpo. Você vê sua testa, seu olho fechado, o seu quarto... Pode já ir se comunicando ao mesmo tempo com seres espirituais, sejam encarnados ou desencarnados.

É o fenômeno chamado, no espiritismo, por desdobramento.

Saímos e acontece de nos relacionarmos com pessoas de nosso convívio, no plano encarnado, só que nos encontramos também em espírito.

Vou contar uma experiência tão real quanto o fato de eu estar escrevendo aqui pra vocês agora. Uma vez eu tava num grupo de estudos espíritas. Quem tava dando a aula pra gente era a diretora do centro espírita que frequento. Eu tomei a fala. Eu quis dar um conselho. Na verdade, uma informação sobre qual seria a causa psicológica de determinado mal físico que essa diretora tinha. Falei, mesmo sendo algo talvez constrangedor pra ela. Aproveitei que estávamos em espírito e meti bronca. Pensei que depois dali do desdobramento, ninguém lembraria de nada mesmo!!... Falei e, por estar muito consciente da realidade naquele momento, não consegui permanecer ali em espírito na aula, e logo após informar, retomei ao corpo.

Resultado: amigos, na mesma semana eu a vejo no centro espírita, a gente acordado. E pude notar que dali em diante, ela corrigiu aquele mal e jamais voltou a ter aquilo novamente.

Ficou até mais leve dali em diante, como se tivesse feito um esforço evolutivo maior e melhorado moralmente depois da informação obtida.

Queria eu aproveitar as oportunidades assim como ela aproveitou.

Igor Pinheirodois
Enviado por Igor Pinheirodois em 02/05/2024
Reeditado em 04/05/2024
Código do texto: T8054877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.