Somente para você II

Me afundo no âmago do sentimento. O âmago do coração. O centro da vida interior. A fonte de tudo, da dor e do amor, da tristeza e da alegria, da lágrima e do sorriso de felicidade a transbordar pela retina dos olhos.

 

Há uma dor calando fundo. Cravada neste âmago de sentimentos. Há um sofrimento profundo. Que dói em ti e espelha em mim. Que crava suas garras em teu peito e sangra no meu. Há uma lágrima rolando de tua face e rasgando fundo na minha.

 

Mergulho fundo no âmago dos sentidos. Tento encontrar um fio, uma palavra, uma só nota que venha do íntimo, que se relacione com o centro da própria vida, uma palavra vital para sussurrar ao teu coração: que te faça reviver, que te anime, que te revigore o espírito, que traga graça e amor para tua alma.

 

Uma palavra abrangente, uma palavra de coração cheio, completo, incomparável, imensurável... e que cale fundo em teu peito num mote de amor e paixão... que te chegue como Luz do Sol, como Estrela do Manhã, como Barco da Noite e te carregue para o infinito de meus braços, para que sintas meu abraço forte, meu abraço de Amor Eterno... de Paixão Incandescente, de Eternidade de Luz.

 

Te amo: eu também te amo Amor! Me espere: te espero, eternamente Amor!