Pra  Sra: "Minha Mãe Querida"

 

Mãe, hoje ao acordar lembrei-me

de você, senti uma saudade imensa, então peguei um caderno e minha caneta para lhe escrever essas palavras que estão adormecidas dentro de mim.

Quero lhe falar sobre sua voz tão meiga, suas palavras, que sempre me passaram força e esperança.

De quando te via sentada no degrau da escada que dava pra a entrada da de casa lá na Fazenda, onde você ficava por horas amarrando as tirinhas coloridas do seu tapete que sempre achei lindo.

Ainda tenho o último que você me deu de presente pra eu decorar o quarto de sua neta mais nova, minha filha.

Das bonecas de pano que você fazia para mim e minhas irmãs quando éramos pequenas, e depois para as nossas filhas, suas netas.

Mãe, o Dia das Mães está chegando novamente, mais um ano sem você, sinto muito sua falta e meu coração dói de tanta saudade.

Faz tanto tempo que Deus te levou para morar com Ele, mas não me acostumei a viver sem a sua presença.

Tudo o que sou, o que aprendi, os valores que você me ensinou a fé e o amor à Deus que você me passou eu guardo comigo.

Os seus conselhos nunca vou esquecer, na verdade, eu os tenho passado aos meus filhos desde que eram crianças, eles também não te esquecem e sentem saudades da avó tão amorosa que você foi para eles enquanto viveu entre nós.

Sei que você agora vive com Deus e está feliz com os anjos entre os jardins celestes, pois sempre amou as flores, eram tantas no jardim da nossa casa, umas mais lindas que as outras. As rosas sempre foram suas preferidas.

Foste uma mãe valorosa, que lutou sempre e trabalhou muito para que nada faltasse a nós, seus filhos. Encaminhou-nos pelos caminhos do bem e nós agradecemos a Deus por lhe ter enviado à Terra pra ser nossa mãe querida.

Nunca vou te esquecer minha mãe, nem de suas palavras singelas que até hoje soam como uma canção de amor aos meus ouvidos.

Te amo mãe! Um dia, se Deus quiser nos encontraremos novamente, aí darei um grande abraço e direi o quanto sempre foste importante na minha vida.

Beijos mãe... até um dia!

Desta tua filha que muito te ama!

Iracema Cerione (Mayra Luz)
Enviado por Iracema Cerione (Mayra Luz) em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059509
Classificação de conteúdo: seguro