CARTA DE AMOR PARA MIM

Oi, menina.

Tenho acompanhado sua história e quero te parabenizar. Apesar dos vários tombos que você levou, conseguiu se levantar.

Menina, apesar dos seus medos e dúvidas, você é muito forte, muito mais do que pode imaginar. Olha quanta coisa você já passou! Achou que não conseguiria aguentar, mas sobreviveu a todas elas. Já passou.

Sei que por muito tempo você parou de sonhar, por causa de tanta frustração. Quero que você volte a sonhar. Mais do que isso, quero que sonhe grande, sonhe alto. Muitas coisas boas te esperam.

As lutas fazem parte do processo de crescimento e vão te fortalecer para conquistar ainda mais. Não tenha medo delas. Lembre-se de que são como nuvens no céu, logo se dissipam.

Ultimamente eu notei que sua postura mudou. Você está mais segura de si, autoconfiante, e reconhece seu valor. Fico muito felliz que tenha conquistado isso, pois sei o quanto foi difícil pra você chegar até aqui. Por muito tempo você fugiu do espelho, não conseguia se encarar. Vê-la assim tão segura e livre agora me enche de alegria.

Tem uma estrelinha sob seus cuidados e ela precisa muito de você. É uma benção ser mãe de outra menininha, e você tem a maravilhosa incumbência de acompanhá-la até que ganhe o céu novamente. Você tem feito um bom, ela é uma ótima pessoa.

Suas raizes também precisam de você nesse momento. Não é uma tarefa fácil, mas juntas vocês vão conseguir, uma fortalecendo a outra. Muitos frutos ainda nascerão dessa relação.

Continue olhando para o céu, menina. De lá vem sua força, seu sustento, seu fôlego. De lá vem sua salvação, e para lá vão suas lágrimas e orações. Não desvie seus olhos do céu, e do Senhor que o criou. Siga firme nesse caminho, permaneça debaixo de suas asas, e tudo ficará bem.

Menina, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, estarei sempre com você, te lembrando de quem você é, do que já conquistou, dos caminhos que já trilhou e que ainda vai trilhar. Vou te lembrar das dores também, dos espinhos, mas não se irrite comigo, é para seu bem, para que saiba que todos esses obstáculos já foram superados e você seguiu em frente. Também servem para te ajudar a escolher bem os caminhos que seguirá adiante.

Estou orgulhosa de você, menina. Muito orgulhosa mesmo. Você cresceu tanto, mudou tanto. Vamos continuar, juntas, conquistando e crescendo. E nunca deixe de ser menina.

Sinta meu abraço bem apertado, um abraço de alma, e seja muito feliz.

Te amo, menina.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 09/05/2024
Código do texto: T8059619
Classificação de conteúdo: seguro