Pelotas - RS 10/05/24

Esse último mês de abril tive muitos momentos de felicidade que durava da hora de acordar a hora de dormir... Me sentia insegura achando que por alguma razão besta poderia acabar, pensava o tempo todo em formas da felicidade durar. O motivo que me deixou feliz ainda existe mas não me sinto mais tão feliz pois estou esperando a água chegar na minha cidade, hoje não consegui ir trabalhar pois estou em preocupação e medo absurdo constante de perder mais que os móveis... Logo quando reconciliei com minha felicidade acontece algo totalmente fora do meu controle. Mesmo que eu fique bem depois que tudo isso passar esses momentos de desespero não serão esquecidos.

Enquanto isso a água continua subindo, ainda tem muita agua pra vir e no norte do estado choveu mais. Escassez de produtos na cidade, áreas acessíveis sendo limitadas e o trabalho não para. Atividades não essenciais em área de risco continuam em pleno funcionamento e outras obviamente continuam pois o local não esta marcado para ser invadido pelas águas mesmo estando muito perto. Não tenho amigos para conversar e não consigo me distrair. Estou cercada por pessoas preocupadas seja elas próximas ou distantes geograficamente. A vida não para. Recomeçar quando se tem algo é fácil mas recomeçar sem ter nada é dificil. A esperança se esvai. Me agarro a esperança que tive a pouquíssimo tempo, desejo que tudo se acabe logo.

Quando acabar será um momento feliz, e novamente vou estar esperando a proxima tempestade.

Como posso eu acreditar e viver os momentos felizes que surgem pra mim se toda vez que aparecem acontece algo de ruim logo em seguida? A vida é uma montanha russa e e normal que momentos felizes tenham detalhes de tristeza mas eu queria que depois dos momentos alegres houvesse pelo menos um pouco de paz e estabilidade.

Gabriela S Silva
Enviado por Gabriela S Silva em 10/05/2024
Código do texto: T8060457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.