A Carta Para Satanás e Seus Cúmplices

A Carta Para Satanás e Seus Cúmplices

A carta escrita por: Nómen Fernando Benjamim

Tornou-se contra o bem, eras tu o filho mais bonito, o primeiro maestro, que cantava em sete vozes, hoje tu és contra santo santo santo santo. Como foste capaz de danificar a paz, eu queria que tudo voltasse para traz quando tu cantavas a sagaz canção ( Santo Santo senhor dos exércitos).

Pena da sua cena, não teras assucena nem nenhuma lanterna para limiar sua drena caverna infernal. A sua maligna frustração não é digna de triunfar, será só um tempo da desgraça, de muita angústia, irá tatear e custear a sua maldade abalando toda idade, partindo da época de Adão e Eva, na idade antiga até hoje a véspera clássica.

Então nos diremos que surgiu o Lúcifer naquela época, que deixou o bem para traz e tornou-se a cartaz do mal. Sendo ele a principal personagem com muita sondagem, bobagem, aruinando viagem de alguns.

Pai da mentira, irá delirar de dor, no inferno alguém ti atira?. Não vens que foi impossível voar mais alto das nuvens e criar um trono encima de Deus, em torno da rebeldia nem os anjos de Deus os venceu.

Eu venci você satanás, provando o meu amor por Deus, tu nunca serás capaz de mi separar dele.

Eu venci o diabo e seus cúmplices. Si Jesus Cristo voltar eu direi (eu venci o mundo). Porque nunca vou ter outros deuses além dele. As estratégias, os golpes, em suma as maldições de satanás nunca vão abalar o meu amor por Deus. Eu sempre serei de Deus (mesmo na pobreza). E estou muito preparado para as múltiplas tentações do diabo, para que de alguma forma si provi o amor por Deus (assim como Lázaro e Jô). Assim escrevi e mais escreverei essa carta aos que mi conhecem e para o próprio alnasmático.......

Vivo viveravida desfrutando dessa chance sempre gratuita de adorar o Deus de Davi , de Jó, de Ló, de Enoque entre outros. Sejam como eles para o seu benefício cristal, como tal em natal diz a palavra, não si põem em festas, não si envolva nas barracas, fique em casa cuidando da sua família. Porém, não sejas como os da época de Noé, e nem como os da época de Ló.

Lúcifer, é claro que o senhor nosso Deus, ficou triste quando tu traiste, quando tu saíste e viste a maldade em si. É por aquela porta o pai expulsou, pisou e quem sou para obedecer Deus, é o que tu fazias e dizias Lúcifer.

É na ida e vinda que seja bem vinda minhalma, onde estiver indo, onde estiver estando esteja si relatando.

Por sua tão grande culpa, muitos que estão no meio de nós, não tem bons corações, quem tem inteligência os conhecem, por analisar em um só olhar. A inveja, o ódio, rancor e muito mais ilícitos em recintos dos seus corações (é um tempo de perdição e odio em vão).

Lúcifer deixa os fracos do lado, vem tentar nos os fortes, pós em nós tem um duro adorar a Deus. E não adoremos um deus sujo como tu, somente adoramos um Deus vivo e lindo e que promete uma morada bonita *Inacreditável*.

Lúcifer, oh! estrela da manhã, que pena das suas asas brancas que queriam voar no amor e verdade, hoje voam no ódio e mentira.

Lúcifer, Que pena das suas mãos que carregam multidões na perdição, essas mãos queriam ser levantadas para cima, no momento de cantar louvor e tu permanecer maestro as levantando para cima.

Lúcifer, Que pena da sua pele,que está colada no corpo dum dinossauro como tu......

Lúcifer, Que pena dos seus pés que caminham para enganar, quem eu? nem pensar, escolhi o criador.

Lúcifer, que pena da sua língua, que neste momento queria estar à aprovar leite, azeite, e falar algo do tipo aceite que Deus é pai todo-poderoso.

Lúcifer, que pena dos seus ouvidos, que ainda querem ouvir o gorgear das árvores do céu, e ouvir as canções de lá.

Ámen

Palavras do autor: Nómen Fernando Benjamim

Dos livros: A Alma Sequestrada e o Caminho da Liberdade.

Nómen Fernando Benjamim
Enviado por Nómen Fernando Benjamim em 20/05/2024
Reeditado em 20/05/2024
Código do texto: T8066947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.