Carta ao meu amigo fulano de tal

Querido amigo fulano de tal,

Desejo que esta vos encontre em pleno estado de alegria e realizações. Sabes amigo, acaba de ocorrer um fato de suma importância e singularidade...

Há certo tempo, um anjo de chapéu de cowboy pousou sobre minha janela virtual... mas, naquele dia... sumiu...da mesma maneira que apareceu.

E, assim amigo, não entendi a complexidade de ser presenteada com um anjo tão especial! Um raio pode até não cair no mesmo lugar duas vezes, mas este anjo, pousou novamente na minha janela virtual. E você não vai acreditar, foi hoje... nesta madrugada de princípio da lua nova, meu anjo apareceu e me inspirou!

Dentre tantas confissões, nos convidamos a tomar banho de lua...

Querido amigo, é fascinante tal descoberta... me faz querer repousar para aguardar o nascer do sol, e um possível contato...

Se pudesse descrever, meu caro amigo, diria que o sorriso do meu anjo é reluzente e acolhedor, sua sensibilidade move meu íntimo.

Neste momento, recordei-me de seu apelido: CONQUISTA!

E a conquista aconteceu no momento que observava suas asas e redigira uma carta à ti, descrevendo a beleza do meu anjo. Mas, esta carta se perdeu, e por isso, estou aqui, para apresentar uma nova fase, um novo momento...

Amigo, eternamente grata.

Já sinto sua torcida e felicidade, antes da mudança da lua, encaminho notícias.

Com carinho

Tatiane Mello
Enviado por Tatiane Mello em 08/01/2008
Reeditado em 20/02/2008
Código do texto: T807864
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.