Carta ao meu anjo noturno

Querido Anjo Noturno,

Escrevo-lhe com saudades infinitas...esperei durante todo o dia, por notícias...por telefonemas...quem sabe um pássaro a voar, e encontra-te para dizer que estou em estado de cala frio e ansiedade em ver-te!

Percebi que a tecnologia não tem contribuído neste momento, e infelizmente não poderia encontrar-te, visto que o mundo és pequeno e ao mesmo tempo és grande e avassalador.

Ontem, ao deitar-me...o sono foi embora e restou-me a solidão de um quarto escuro e vazio, mas com melodia que me fez lembrar de teu sorriso e tuas escritas com carinho.

Estou contando os minutos para encontrar-te e pode abraçar-lhe com o coração.

És a inspiração de meus dias e noites... inexplicável o sentimento que me atormenta e ao mesmo tempo me oferece a paz!

Espero ver-te antes da lua nova ir embora, espero ver-te juntamente com o nascer do sol, e sem mais demora!

Meu carinho e ternura

Bjo e cheiro

Tatiane Mello
Enviado por Tatiane Mello em 10/01/2008
Código do texto: T810765
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.