PARA OS AMIGOS DO RECANTO

Amigos, esta mensagem estou mandando para todos os recantistas porque o meu tempo anda mesmo curto e não quero que pensem que sumi e abandonei vocês. Sequer tenho tido tempo de postar. Às vezes tenho até algo que crio entre um trabalho e outro, mas não posto porque sei que não vou poder retribuir o carinho dos comentários dos amigos. Peço desculpas, mas ser escritora fantasma é escrever para os outros e sempre com prazos curtos. Por isso estou remetendo este recado para todos que comentam meus trabalhos e eu, infelizmente, não posso retribuir.

Meu último trabalho está agendado para Março. A partir daí fico livre para voltar a escrever e participar dos escritos dos meus amigos que amo de paixão. Ah... que bom seria se eu pudesse apenas escrever pra mim. Mas não posso, infelizmente.

Beijo e abraços do fundo do meu coração tristinho e cheio de saudades das letras e dos comentários que trocamos ao longo do tempo.

Despeço-me com o coração saudoso e cheia de vontade de deixar uma poesia ou um texto postado. Mas não farei porque sei que não terei como comentar os amigos que virão ao meu cantinho. Leio sempre o que os amigos deixam escrito, mas não me sobra tempo para visitar. Se visitar um, tenho que visitar outro e outro e outro... ai...que dor sem fim....estou entre a cruz e a espada.

Beijos aos meus amados amigos. Espero que compreendam. Eu volto. Quem sabe em março. Mas volto. Os poetas sempre voltam onde deixam suas sementes plantadas.

Com amor e carinho

Rose de Castro

Ghost Writer e Poeta

Rose de Castro
Enviado por Rose de Castro em 12/01/2008
Código do texto: T814428