ATÉ NUNCA MAIS!

Meu verdadeiro erro foi ter lhe amado.

Você não sabe o quanto eu me arrependo de um dia ter atravessado no caminho de sua vida.

Eu não quero perder o resto do meu tempo por sua causa.

Você já me deu provas de que não merece o meu carinho e tão pouco alguma consideração.

Faça um favor para você mesmo, não me procure faça de conta que nunca existi.

Meu verdadeiro erro! Foi ter arriscado, foi ter tentado de novo.

Eu nunca devia ter insistido.

E quando me encontrar em um acaso do destino não olhe em meus olhos, pois você não é digno de olhar para eles.

Esqueça-me já que nunca fez nada por mim, faça isso por você.

Não estou fazendo isso por que quero o seu mal, mas por que quero o melhor para mim, eu realmente lamento por tudo ter acabado assim.

Eu estou de pé, mesmo que não pareça, Foi difícil, mas eu superei, você não conseguiu me derrubar e quando teve a chance não a desperdiçou...

Estou terminando esse filme definitivamente e não insistirei em vê-lo de novo, pois como sempre eu serei a vítima e você o assassino!

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 19/01/2008
Reeditado em 30/06/2018
Código do texto: T824000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.