CARTA AOS AMIGOS RECANTISTAS

Não sou muito boa em guardar datas... Mas foi por volta de 11 de novembro de 2006(está na minha página), que eu cheguei por aqui.

Descobri o site procurando poemas para ler...

Comecei a postar e fui acolhida e incentivada pelos novos amigos que me honraram com a sua visita e comentários.

Essa talvez seja a história mais comum a todos os escritores desse Recanto. Mas eu não esperava que além de postar meus fosse conhecer pessoas especiais que são muito caras ao meu coração, as quais eu posso chamar de amigos.

Não vou citá-los, porque eles sabem bem. Sempre nos comunicamos e eles fazem parte da minha vida... Percebem minha alma nas entrelinhas dos versos e eu sempre quero saber como estão.

Não há distância para matar a ternura e a amizade.

Mas, nesse momento, desejo agradecer a todos os poetas que me visitaram. Aos que deixaram aquele comentário gentil e generoso que sempre nos anima a escrever mais, aos que eu visitei, aos que eu não pude visitar sistematicamente...

Parece que não, mas o cotidiano nos impõe horários e dedicação, nem sempre é possível ficar o tempo que a gente gostaria por aqui...

Queridos, quero deixar um carinho, um agradecimento pela acolhida, e que as bênçãos de Deus inspire as nossas vidas para que essa energia frutifique em lindos textos, belos poemas!

Um beijo carinhoso a vocês por fazerem parte de minha vida!

Joselma

Joselma de Vasconcelos Mendes
Enviado por Joselma de Vasconcelos Mendes em 20/01/2008
Código do texto: T825158