Desilusão de amor

Queria poder dizer...Meu amor

As palavras falham, sinto a minha voz tremula da minha desilusão que a minha alma sente neste mundo com tanta falta de amor.

Te vesti com as mais belas vestes de amor, escrevi belos poemas e ti, deixei gravado na alma do tempo a nossa historia, os nossos sentimentos e toda a nossa luta. Jamais consegui esquecer o que sinto, talvez porque o amor não se esquece sente e se ama mas magoar, ofender e ignorar não faz parte de mim.

Se o tempo passa apressado, rasgando os dias, trazendo o vento com a noite fria em meu descanso eu sinto cansada de tanto esperar, de correr contra o tempo e me deixar levar nos sonhos que eram teus.

Estranho a vida renova a todo o momento, uns nascem outros morrem, renovam as estações a noite se transforma em dia e tu paraste no tempo, ignorando o meu tempo e as minhas vontades

Eu fico com a minha alma chorando, triste mas caminhando no meu caminho de amor, onde as pedras ferem os meus pés e abrem feridas no meu coração repleto de amor para dar.

Olho para o céu estrelado e te procuro numa estrela bem no alto do firmamento, pensando onde estarás, que farás tu tão longe de mim e da minha alma caem lágrimas de solidão perversa e maldosa assolando os meus pensamentos pois terei que acreditar no que não vejo e fechar os olhos a minha real inteligência que não funciona com o coração.

Chorar de amor quem não chora mas de desilusão nem todos conseguem chorar porque ela assombra os verdadeiros sentimentos e trás trajada a real desconfiança rodeada de decepção...

Eu sinto cada dia mais a tua traição neste coração que confiou em ti e no teu amor mas podem brilhar todas as estrelas no céu, a noite assolar dentro de mim que jamais deixarei a minha luz se extinguir pois amor aqui não falta e não vou mais ficar a chorar por ti nesta minha desilusão a mais bela desilusão de amor que só por si já valeu a pena viver...

Betimartins

Betimartins
Enviado por Betimartins em 20/01/2008
Código do texto: T825578
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.