Jesus

Jesus

Andei te procurando pelas estradas da vida, confesso que algumas demasiado penosas com dor dilacerando o meu pobre coração. Eu busquei Deus em todas as coisas e ele me ofertou a tua amizade com quem eu converso, limpo a minha alma das minhas ansiedades, renovo ela como se banhasse a perfumado banho de rosas e tu ali sempre ao meu lado escutando.

Confesso que perdias muitas vezes a paciência comigo, indicavas um caminho seguro no amor mas eu teimava ir pelos meus meios e pela dor. Quantas duvidas e anseios eu tive nas nossas conversas, quanta luz e amor tu doaste sem nada exigir e sem sequer repreender pela minha teimosia.

As vezes sentia o meu peito rasgar de dor o medo assolar a minha mente, pensado que iria fazer como resolver tantos problemas e logo tu estavas do meu lado sempre amparando, guiando, sorrindo vendo os meus erros mas sempre ajudando a reparar o errado em mim.

Tu meu amigo e irmão ensinaste a palavra perdão, cultivaste em mim a humildade e plantaste a semente mais bela que esta florindo no meu coração " O Amor ".

Contigo eu aprendi a sorrir, aprendi a caminhar, até aceitar o meus trilhos da vida, reconstruindo no amor incondicional e doar de mim o que tenho de melhor.

Foi com os teus ensinamentos que abriste o meu coração para a dor do meu irmão, ensinando a sentir o que adoecia a sua alma, tirando a sua escuridão e o trazendo de novo na luz da esperança e do amor.

De ti só tive amor, mesmo dando tristezas, fazendo caminhos errados na minha vida mas sempre ensinaste com arte o perdão pois tu me amas como o nosso Pai.

Por isso te pedia que Meu amado irmão entrasses em mais corações para que possamos reflorir o mundo na união e respeito dos povos e resgatar a verdadeira paz no mundo para voltar a ser um mundo de amor.

Que na minha oração possas sempre escutar amor e jamais a minha revolta e jamais me deixes sozinha nos trilhos da minha vida.

Obrigado por estares dentro do meu coração

Betimartins
Enviado por Betimartins em 20/01/2008
Código do texto: T825653
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.