8 anos de puro vôo e liberdade!!

Á 2.920 dias trás, este dia era um dia de muita ansiedade e medo.

Foi o dia em que eu decidi voar para longe do ninho, que até então era a minha única casa.

Este dia carregava todos os meus sonhos, medos, ansiedades, e acima de tudo um grande sentimento de posse da minha liberdade, enfim, da minha vida dali em diante.

Posso dizer que a sensação que eu tive ao dar a primeira batida de asas foi inesplicável, foi um sentimento tão forte, mas tão forte que me deixava zonza de tanta alegria e emoção.

Eu contruiria o meu próprio ninho, longe daqueles que me criaram até então.

Não foi facíl, sofri muito, chorei noites à fio, com uma dor aguda no peito que me sufocava a todo instante.

Mas sobrevivi, estou aqui, firme, forte e feliz da vida.

Por ter aprendido a viver, a voar com responsábilidade e confiança, cresci muito, voei muito, conheci outros lugares, sentimento, pessoas de grande coração, amigos inesquecíveis e insubistituíveis, amores verdadeiros e cumplices e até fui adotada por uma outra família.

Conheci o sentimento do desespero, do verdadeiro medo, da incerteza do futuro incerto.

Mas graças ao mestre Tempo, tudo isso ficou para trás.

E o que carrego dentro de mim hoje, é resultado de todo esse processo de sofrimento e angústia, sou feliz, tenho o meu próprio ninho, onde eu reino em absoluto, tenho amigos da alma, amores encobertos, familiares do coração e LIBERDADE, que é a principal de todas as minhas conquistas.

Esta é a data mais importante do ano para mim, pois há 08 anos que eu conquistei o domínio da minha vida...

E posso voar com toda a segurança de uma Águia.

águia
Enviado por águia em 21/01/2008
Código do texto: T826840