Paixao

Hoje sem nada para falar chego a pensar que tudo foi um sonho.

Sempre sonhei com um grande amor ,um principe encantado,talvez ate o homem da minha vida.

Todos os dias levantei imaginando que seria diferente ,que meus olhos brilhariam e que este grande amor iria existir.

Enfim um dia chegou esse grande amor ,chegou meu tao esperado momento.

Apaixonei-me perdidamente ,sem receios ,sem reservas deixei levar-me.

Meu sonho ,minha vida parecia sorrir mais ainda quando sentia que poderia ser real.

Ganhei vida em cada manha que tinha essa certeza ,em que via meu mundo mudar e ganhar um novo sentido.

Finalmente estaria completa minha felicidade,poderia entao agora adormecer todas as noites tranquila porque nao mais estaria sozinha.

O que fazer de um sonho que nao foi muito longe,que nao chegou a dar em nada,como seguir em frente com tudo isso???

Mas confesso que hoje com o coracao nas maos estou tentando respirar novamente ,dar sentido a minha vida.

Espero um dia nao mais depender desse amor dentro de mim para pode sorrir ,porque no fundo sei que nao tem volta ,nao tem saida .

Achei que o amor superasse tudo mas entendo que nada e como queremos ,nao posso apagar o que vivi e senti .

As vezes lembro de momentos passados e fico tentando com as maos agarrar cada um desses meros segundos de alucinacao .

Nao sei como vai ser amanha ,nem depois mas queria muito fechar os olhos e poder acordar sem medo de sorrir ,de viver.

Se um dia puder entender ,vai descobrir que por traz de cada ilusao ha um desejo enorme escondido e que mais que tudo tentei em minha louca insanidade amar -te .

Um amor que consomisse meu mundo ,minha razao de ser e de viver ,entretanto receio nao ter conseguido e neste triste momento admito a mim mesma que nao soube como amar-te.

Se amar fosse facil entao jamais seria verdadeiro!!!

Beijos de quem

Um dia quis te amar

venus eterna
Enviado por venus eterna em 26/01/2008
Reeditado em 27/01/2008
Código do texto: T834182