ME DEIXE EM PAZ!

Acho que era isso que você queria, encontrar o mundo através de mim!

Mas já fugi faz tempo. Só estou de corpo presente.

Será que não percebe?

Mas, foi o que você quis.

Quis me deixar esperta? Conseguiu, estou muito mais aberta. Conheço muito mais coisas e o mundo ao meu redor!

Obrigada por tirar o medo! Medo de me ousar, me entregar, beijar, me mudar, cantar, amar, e sugar toda a energia de quem estiver disposto a doar.

Agora sou bem mais consciente, mas não precisava ser você pra me mudar. Eu já me permito mudar, só não percebi isso antes. Me condicionei a ser mais interessante apenas quando conhecesse alguém que me estimasse além da amizade. Agora acho isso bobagem, mas posso fazer o quê? Só com você fui crescer.

Se dê por sortudo, pois poderia ser com outro, ou mesmo sozinha!

Sou quase capaz de fazer a fotossíntese e ao mesmo tempo ser enérgica como uma leoa.

Se eu quiser me disponho, se não quiser continuo a não atender seus telefonemas. Não sou má, longe disso!

Te dei uma chance de se tornar melhor, mas você ainda não abriu os olhos, nem o coração pra mim.

Acha que faz o suficiente pra me agradar, mas você passa dos limites da folga! Não! Não quero alguém assim, acomodado com a vida.

Você talvez seja um tipo de fruta exótica, que se conserva no seu estado latente por longas décadas...

Eu passo por metamorfose constante, só que ao contrário de você, passo por uma espécie de 'seleção natural', e procuro boicotar jardas e arrobas dos meus defeitos pra sempre.

Tento em vão te consertar, para o seu próprio bem. Se fosse para o meu bem então, nem me ouviria!

Você ainda não é capaz de entender o porquê de minha constante arritmia. Não sou tão tranqüila quanto você. Essa é a maior diferença entre nós, depois de sua irresponsabilidade, sua burrice, sua falta de realismo nas horas próprias, suas exigências idiotas, sua arrogância, sua vaidade tola, e seus erros ortográficos, claro!

É lógico que está tudo ótimo pra você, mas para mim não!

Chega! Não sou nenhum papel pra você fazer aviãozinho, você não me dobra mais. Se enxerga e vai brincar com alguém do seu nível moral e inelectual. Páre de me envergonhar e me entojar. Se dê mais valor. Entenda que eu não amo você!

Janicris Rezende Januzzi
Enviado por Janicris Rezende Januzzi em 30/01/2008
Reeditado em 30/01/2008
Código do texto: T838720
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.