Ao amor

Se eu podesse escrever uma carta seria ao amor, tem tantos tipos de amor neste plano, alguns que causam danos irreparáveis outros que mudam uma vida. Eu gostaria de dizer que amar é fácil, simples e belo mas para muitos isso é quase impensável, talvez porque nunca tinham sido amados, bem tratados ou por escolhas do seu coração fechado ao amor e aberto ao altruísmo e materialismo. Amor palavra simples que move o mundo, em mensagens, mudanças, crescimento e até na sua fé. Quantos poetas deixaram belos sonetos, poesias, versos, quantos escritores deixaram romances, historias e contos que hoje são lembrados e muitas vezes chorados.

Foram tocados pelo amor, podem não o ter vivido plenamente mas partilharam com todos os seus sentimentos, as suas ansias, os seus momentos e o resplandecer da alma.

Todos nascemos para amar e ser amados, o amor existe uns morrem de amor mal entendido, outros matam por amor por confusão de suas mentes pensando que amor é posse, outros amam simplesmente sem medo e doando.

O amor é belo, majestoso, torna.nos seres cheios de luz, resplandecendo na alegria de viver e partilhar a vida com outros seres por isso cultiva esse amor que trazes dentro de ti, o rega com sabedoria e deixa esse amor fazer o resto.

A ti amor desperta os seres vivos para o amanhecer de suas almas, para que o mundo seja mais feliz na sua união e partilha.

Talvez esta carta seja escrita a Deus cujo o seu amor e infinito e belo por isso te peço que te libertes da escuridão de cada um e deixes Deus entrar no teu coração.

Somos almas afins com formas de pensar e sentir diferentes, por isso se torna tão belo amar e doar o que temos de melhor...Amor pela vida e por nós mesmos quando isso acontecer estarás pronto para outros horizontes de amor sublime.

Betimartins
Enviado por Betimartins em 31/01/2008
Código do texto: T840564
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.